Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando meu pc, máximo corsair possível.


Posts recomendados

Olá olá, estou montando minha máquina e tenho preferência pelos produtos da Corsair, periféricos já estão em dia, já decidi por um processador i5 4690, e de acordo com a minha pesquisa o que melhor se encaixa seria uma placa de vídeo nvidia gtx 970 4gb, fonte eu acho que a atx de 550w 80plus gold tá legal, duas Memórias da Corsair ddr3 12gb, mas as minhas dúvidas mesmo são de placa-mãe, qual eu deveria usar? As outras combinações estão de acordo ou eu deveria alterar placa de vídeo/fonte? o i5 eu realmente preciso dessa geração, e o i7 está fora de questão. Water cooler da Corsair também, e case também vai ser da Corsair, Ty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, itSnows disse:

Olá olá, estou montando minha máquina e tenho preferência pelos produtos da Corsair, periféricos já estão em dia, já decidi por um processador i5 4690, e de acordo com a minha pesquisa o que melhor se encaixa seria uma placa de vídeo nvidia gtx 970 4gb, fonte eu acho que a atx de 550w 80plus gold tá legal, duas Memórias da Corsair ddr3 12gb, mas as minhas dúvidas mesmo são de placa-mãe, qual eu deveria usar? As outras combinações estão de acordo ou eu deveria alterar placa de vídeo/fonte? o i5 eu realmente preciso dessa geração, e o i7 está fora de questão. Water cooler da Corsair também, e case também vai ser da Corsair, Ty.

você ja tem alguma coisa de hardware comprada?

Se não tiver nada ainda recomendo pegar intel skylake i5 6400 e memoria ram DDR4 2133mhz placa-mãe B150m DDr4 ou H170m.

GTX 970 so compensa se tiver com uma boa promoção, pois o preço dela é parecido com a GTX1060 6gb q é superior

 

Watercooler não tem necessidade, o q ja vem com processador ja atende....no maximo compre um aircooler custom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasiel disse:

@itSnows Seria mais interessante você ir para a plataforma Skylake

 

I5 6600 + H170M + 8Gb 2133Mhz DDR4 + GTX 1060 6Gb 

 

Qual marca dessa fonte? Corsair? :D

Sim xD

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, TigerTKM disse:

@itSnows Vai para a ultima geração da Intel... Preços melhores, desempenho maior , tecnologia mais nova.

 

Qual seu orçamento? 

Meu orçamento gira em torno de 3500 pra mais ou pra menos, mas tenho a minha máquina pra vender com todos os periféricos que no orçamento deu 1000, mas se for vender logo, vai sair por uns 700, ou seja, no máximo 4200R$, se não der, só ano que vem na próxima blackfriday xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique Godoy disse:

você ja tem alguma coisa de hardware comprada?

Se não tiver nada ainda recomendo pegar intel skylake i5 6400 e memoria ram DDR4 2133mhz placa-mãe B150m DDr4 ou H170m.

GTX 970 so compensa se tiver com uma boa promoção, pois o preço dela é parecido com a GTX1060 6gb q é superior

 

Watercooler não tem necessidade, o q ja vem com processador ja atende....no maximo compre um aircooler custom

Só tenho os periféricos, Scimitar, k70 rapidfire, void 7.1, mousepad, tudo Corsair, e monitor da LG, isso já está comprado.

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@itSnows Como indiquei pra você, I5 6600 + H170M + 8Gb 2133Mhz + GTX 1060 + Corsair CX500W V2 Plus Bronze.

Isso fica no orçamento de 4200? O case da Corsair me indica algum? Já tenho em mente, mas como você sabe mais que eu talvez eu mude de ideia, o que eu realmente n quero é superaquecimento, e meu PC fica ligado 24h/dia durante uns 5dias/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@itSnows Montei essa máquina agora, de uma olhada:

 

I5 6600 + H170M PRO4S + HYPERX 4GB (2X4) 2133MHZ DDR4 + GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB + HD WD 1TB CAVIAR BLUE + GABINETE THERMALTAKE VIEW 27 RING 12 VERDE + VENTOINHA PCYES FURY F4 120MM + FONTE CORSAIR CX500 V2 500W

 

Esse gabinete é muito lindo, já vem 4 Fans de fábrica, e adicionei mais 1.

 

à vista R$3.790,25 ou 10x de R$430,71

 

Você pode pagar à vista?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@itSnows Montei essa máquina agora, de uma olhada:

 

I5 6600 + H170M PRO4S + HYPERX 4GB (2X4) 2133MHZ DDR4 + GALAX GEFORCE GTX 1060 6GB + HD WD 1TB CAVIAR BLUE + GABINETE THERMALTAKE VIEW 27 RING 12 VERDE + VENTOINHA PCYES FURY F4 120MM + FONTE CORSAIR CX500 V2 500W

 

Esse gabinete é muito lindo, já vem 4 Fans de fábrica, e adicionei mais 1.

 

à vista R$3.790,25 ou 10x de R$430,71

 

Você pode pagar à vista?

 

Até posso, mas tenho algumas perguntinhas como, você trabalha em que empresa/loja, alguns dados para ganhar um pouco de confiança, sou do RS, então, posso até ir aí buscar, talvez não de imediato... E eu não sou muito fã da cor verde, não tem um branco ou preto? Os meus periféricos são todos brancos e preto, e são rgb então uso no white por que realmente me apeguei a essa cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@itSnows Amigo, eu não trabalho em nenhuma loja, apenas estou recomendando essa configuração.

 

Recomendo que você compre de lojas confiáveis, tais como Pichau ou Kabum, já comprei nessas ai e são muito boas!

 

Entre no site da Pichau, e aperte no botão monte computador do seu jeito, ai você pode escolher qualquer peça, as peças que te indiquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jasiel disse:

@itSnows Amigo, eu não trabalho em nenhuma loja, apenas estou recomendando essa configuração.

 

Recomendo que você compre de lojas confiáveis, tais como Pichau ou Kabum, já comprei nessas ai e são muito boas!

 

Entre no site da Pichau, e aperte no botão monte computador do seu jeito, ai você pode escolher qualquer peça, as peças que te indiquei!

Ah, claro claro, estava de olho na pichau, fui agora mesmo lá e deu 4200 a vista ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...