Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ciência da computação ou sistemas de informação


Posts recomendados

OLá pessoal nao sei se essa área é a certa para postar isso, mas se nao for peço desculpas.
vou relatar aqui um problema que estou passando na faculdade e está me desanimando muito mesmo, para ser sincero já quase entre em depressão . e se alguem puder me ajudar eu agradeço.

 

É o seguinte eu estou cursando ciencia da computacao a 3 anos, quase 4 anos, só que eu vi que programacao nao é para mim, nao é que eu nao goste de programar, mas nao gosto de viver esse mundo sabe?! eu faço mas para mim é uma cadeira comum, tanto que eu nao consegui evoluir muito na parte de programacao, estou travado em uma cadeira de programacao de segundo semestre, nao só por dificuldade particular, e sim tbn por causa do professor tbn, de uma turma de 45 alunos só 1 consegue fazer os exercícios de prova e ele ainda acha que o problema é nós, enfim eu estou todo trancado no curso, porque CC é basicamente programacao então essa cadeira de programacao está me trancando todo o curso! nao consigo pegar mais de 4 disciplinas por semestre, e outra eu nao me adaptei a alguns professores do curso, parece q eles sofreram a vida toda e agora descontam nos alunos kkk.
mas resumindo já faz horas que nao estou feliz com o curso, uma por estar todo trancado, e por estudar em turno integral e nao poder estagiar muito menos trabalhar( isso está pesando muito).