Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note samsung x23 e ângulo de visão na vertical


vagmoreira

Posts recomendados

Galera, comprei um Notebook  Samsung X23 e me decepcionei muito com o ângulo de visão na vertical desse note.

 

No geral fiquei muito contente com o aparelho, ele me agradou muito. Percebi que o ângulo de visão do monitor desse notebook na horizontal é muito bacana, mas na vertical a imagem fica horrível, ou seja, a tela precisa ficar aberta num ângulo de 90 graus em relação à base, se você abrir um pouquinho mais a tela do notebook num ângulo superior a 90 graus a imagem, principalmente no preto, fica toda cintilante, muito ruim de se enxergar alguma coisa. Quanto mais você abre a tela do notebook num ângulo maior que 90 graus pior fica a imagem, principalmente em jogos. 

 

É isso mesmo ou tem algo errado? Quem tem notebook novo ou esse modelo igual ao meu percebeu isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...