Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeoSMF

Estes itens são compatíveis?

Recommended Posts

Oi, eu queria dar um upgrade no meu pc. Ele não é muito bom, e este upgrade vai deixá-lo com a performance que eu preciso.

Queria comprar uma r7 250 2GB, 4GB de ram, e uma fonte pra suportar tudo. Eu queria uma de 500w pra poder fazer upgrades no futuro r usar a mesma fonte. Aí que está o problema, eu não tenho dinheiro pra comprar uma fonte muito cara, por que meu orçamento é de no máximo uns 650 reais. então procurei na Kabum uma fonte mais barata, que coubesse no meu orçamento e suportasse meu pc. Achei uma fonte da F-New (nunca ouvi falar) de 500w por 65 reais.

Estou com medo de pegar essa fonte porque é a parte que menos manjo de pc, e queria saber se vale a pena pegar ela, e se ela vai funcionar com todas as outras peças direitinho.

Meu pc atual é esse (não se assuste, pois ele é bem ruim)

placa-mãe: POS-eih61ce

Processador: Intel Celeron G530 2.40 GHz

RAM: 2GB ddr3

Placa de vídeo: onboard Intel HD Graphics

Fonte: Genérica de 150w bem ruim...

Então, essas peças que falei vão ser compatíveis? aqui estão as peças:

FONTE: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78734

PLACA DE VÍDEO: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48867

RAM: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50757

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LeoSMF É uma fonte bem genérica o ideal seria uma de 400w de qualidade ( Corsair, XFX, PCYes ) Que custa cerca de R$ 230 reais.

Editado por Jasiel
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Jasiel disse:

@LeoSMF É uma fonte bem genérica o ideal seria uma de 400w de qualidade ( Corsair, XFX, PCYes ) Quer custa cerca de R$ 230 reais.

Então, não posso comprar uma dessas. Com o meu orçamento, posso comprar apenas dessas genéricas mais baratinhas. Só não sei se ela vai dar algum problema de compatilidade com as outras peças do pc. E também queria saber se a placa de video e memoria vão funcionar com a placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

@LeoSMF Pode me passar o site do fabricante? não encontrei aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ser melhor eu pegar uma r7 240 em vez da r7 250, ja que a diferença não é tanta, e com isso posso comprar uma fonte melhor, como essa daqui:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69351

Mas a dúvida continua: essa fonte vai atender a todos os meus componentes? Tem todos os cabos necessários?

Compartilhar este post

Link para o post

@LeoSMF Sua placa-mãe é essa aqui?

placa-mãe POS eih61c

No minimo eu indicaria essa fonte, mesmo ainda sendo uma das piores da EVGA, sem dúvidas é melhor que essa ai

Fonte EVGA 400w

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@LeoSMF Sua placa-mãe é essa aqui?

placa-mãe POS eih61c

No minimo eu indicaria essa fonte, mesmo ainda sendo uma das piores da EVGA, sem dúvidas é melhor que essa ai

Fonte EVGA 400w

Na verdade minha placa-mãe é a POS eih61ce, não sei se tem alguma diferença relevante, e pelo que vi são iguais ou bem parecidas.

adicionado 0 minutos depois

E essa fonte coube no orçamento. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@LeoSMF Ela aceita memórias DDR3 de no máximo 1066Mhz de frequência

Placa de vídeo funciona sim nessa placa-mãe!

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais