Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Beatriz Araújo

Sobre teclado multilaser

Recommended Posts

Gostei muito do teclado Multilaser TC167, ele tem todas as características que eu procurava. Gostaria de saber se ele é bom, resistente... Eu já ouvi dizer que os teclados dessa marca costumam dar muito problema. É verdade? E quanto a esse? Obrigada!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Beatriz Araújo disse:

Gostei muito do teclado Multilaser TC167, ele tem todas as características que eu procurava. Gostaria de saber se ele é bom, resistente... Eu já ouvi dizer que os teclados dessa marca costumam dar muito problema. É verdade? E quanto a esse? Obrigada!

Bastante Gente diz que esse teclado é bom, multilaser é uma marca boa, desde dos mouse de 10 real até os teclado de 100 reais. mas eu tenho meu teclado que venho com meu pc megaware de 5 anos atras e ainda ta funcionando :P, Mas sim, esse teclado parece bom.

Compartilhar este post

Link para o post

@Beatriz Araújo Não vale a pena, o teclado é ruim. Pode até não ser dos piores, mas não vale o preço.
Você consegue teclados membrana melhores por um valor parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

tive 2 da marca, deram problemas de tipo teclas parando de funcionar em coisa de 4 meses, aconselho nao comprar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais