Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova plataforma integrada site + fórum

Posts recomendados

• Moderador

@Zucchini

@Gabriel Torres

@Nihal

Aqui esse problema de layout  quebrado só ocorre no tema "noite - VIP".

Nos outros funciona bem a responsividade do layout.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Administrador

@Nihal Obrigado por suas sugestões, vou avaliá-las com carinho.

@Zucchini Eu uso a extensão "Full Page Screen Capture" no Chrome. Basta instalar e clicar no ícone que ele faz a captura da página inteira. Muito "mão na roda".

@DiF @Zucchini Obrigado por relatar o problema com o tema Noite, realmente é algo que eu notei e estou conversando com o desenvolvedor.

• Curtir 3
Link para o comentário

10 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Eu uso a extensão "Full Page Screen Capture" no Chrome. Basta instalar e clicar no ícone que ele faz a captura da página inteira. Muito "mão na roda".

valeu pela dica instalei a extensão aqui e realmente poupa um tempo precioso para não ter que entrar no paint e editar fotos etc kkk

• Curtir 1
Link para o comentário

• Moderador
21 horas atrás, Nihal disse:

@NascarBR @Zucchini Se aceitam uma sugestão para o tema cinza, que tal o Mind com leves alterações?

É meio que só implicância, mas aquele GrayChrome tem uns gradientes e drop shadows bem datados. Me lembra layouts de 10, 15 anos atrás.

O Mind ficaria assim:

cdh_gray-mind-theme_01.jpgcdh_gray-mind-theme_02.jpgcdh_gray-mind-theme_03.jpg

Demo original dele: http://xander.cl/demo/

@NascarBR Deixei o campo de resposta com fundo claro mesmo, mas se preferir cinza escureço um pouco. Qualquer cor que prefira mais clara ou escura aproveite para falar que já altero esse CSS.

Editado: Aproveitando para reportar um bug. Ao tentar enviar 2 anexos de uma vez por drag and drop um deles falhou. Não dá para remover o anexo falho, e ele desapareceu da lista de anexos ao editar, porém se clicarem nos thumbnails acima e navegarem para os outros anexos ele "aparece" na forma de uma prévia vazia.

Seguem as modificações feitas no CSS do tema:

Mostrar conteúdo oculto

body, .ipsAreaBackground_reset, #ipsLayout_contentWrapper, .ipsBox:not(.ipsBox_transparent):not(.ipsModerated), header {
    background-color: #c8c8c8 !important;
}

.ipsType_light,
li .ipsRepBadge_neutral, li .ipsRepBadge_neutral:hover {
    color: #7e7e7e !important;
}

.ipsDataList.ipsDataList_zebra .ipsDataItem:nth-child(2n):not(.ipsDataItem_selected):not(.ipsModerated):not(.ipsDataItem_new):not(.ipsDataItem_success):not(.ipsDataItem_warning):not(.ipsDataItem_error):not(.ipsDataItem_info):not(.ipsDataItem_status),
.ipsQuote,
.ipsComment {
    background-color: #c6c6c6 !important;
}

.ipsAreaBackground_light, .ipsButtonBar,
.ipsQuote_citation,
.ipsComment:not(.ipsModerated) .ipsComment_header
{
    background-color: #c0c0c0 !important;
}

.ipsAreaBackground,
.ipsButtonBar .ipsButtonRow li > a, .ipsButtonBar .ipsButtonRow li > button, 
.ipsApp .ipsButtonBar .ipsPagination .ipsPagination_page a, .ipsApp .ipsButtonBar .ipsPagination .ipsPagination_next a, .ipsApp .ipsButtonBar .ipsPagination .ipsPagination_prev a, .ipsApp .ipsButtonBar .ipsPagination .ipsPagination_first a, .ipsApp .ipsButtonBar .ipsPagination .ipsPagination_last a,
.ipsButtonBar .ipsButtonRow li > span,
.ipsTable.ipsMatrix .ipsMatrix_subHeader {
    background-color: #e3e3e3 !important;
}

.cStreamFilter {
background: #e3e3e3 !important;
background: -moz-linear-gradient(top, #e3e3e3 0%, #e0e0e0 100%) !important;
background: -webkit-linear-gradient(top, #e3e3e3 0%, #e0e0e0 100%) !important;
background: linear-gradient(to bottom, #e3e3e3 0%, #e0e0e0 100%) !important;
filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr='#e3e3e3', endColorstr='#e0e0e0',GradientType=0 ) !important;
}

html[dir="ltr"] .ipsStream_withTimeline .ipsStreamItem::after {
    border-color: transparent #c6c6c6 transparent transparent !important;
}

.ipsLikeRep {
    background-color: transparent !important;
}

body {
    font-family: "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif !important;
}

.cUserNav_icon a {
	text-shadow: 0px 1px 1px rgba(0,0,0,0.1) !important;
}

Joguei !important depois de tudo para pegar as regras, mas dependendo de onde inserirá essas regras pode remover.

Muito bonito o Mind mesmo, com certeza é uma melhor opção. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Gabriel Torres O tema noite avatares quadrados está todo bagunçado misturando com o tema padrão, o tema noite com avatares redondos está normal (Testei só no Edge, já dou uma olhada no Chrome). As duas primeiras imagens são do tema redondo e as duas ultimas do tema quadrado (deixei com menos zoom para ver melhor a página inicial).

noitenormalresposta.PNGnoiteredondo.PNGqq.PNGqqtaconteceno.PNG

Link para o comentário

• Membro VIP

Aparentemente as "adaptações" do tema noite estão bugadas (Avatares quadrados e VIP) e não o tema noite em si, já que o noite puro está ok. Talvez se apagar essas variações e refaze-las resolva. Talvez tenha falado besteira, não entendo dessas paradas. :P 

• Curtir 3
Link para o comentário

No Chrome também está acontecendo (não coloquei prints porque estou com preguiça ausheauhseu). @Gabriel Torres os ícones voltaram a funcionar corretamente no Edge também :)

• Curtir 1
Link para o comentário

@Gabriel Torres achei um bug no tema da noite no celular(modelo em baixo do meu perfil)

Screenshot_2016-11-28-17-14-21.png

Link para o comentário

@GabrielLP14 É um erro do tema pelo o que eu percebi estou tendo os mesmos problemas no PC

• Curtir 1
Link para o comentário

@Godzilla_Giroflex no meu pc não estava tendo esse problema mas agora estou 0.o 

Link para o comentário

@GabrielLP14 Eu também só comecei a ter esse erro hoje, depois vou se no pc de casa também está assim (uso o fórum no trabalho normalmente).

Link para o comentário

@Godzilla_Giroflex sim no meu pc particular e no do meu trabalho estava normal agora esta "bugado"

Link para o comentário

• Moderador

Eu aqui uso o tema noite e continuo com o problema dos títulos dos artigos em preto. Um dos motivos de gostar de um tema cinza como tenho sugerido, é não ter esses problemas com fontes muito claras ou escuras. Além de não cansar a vista com o branco.

Link para o comentário

• Administrador

@Godzilla_Giroflex @NascarBR @GabrielLP14 @Zucchini e pessoal, não precisam reportar problemas com o tema Noite no momento, pois estamos sabendo de todos os problemas com este tema. Ficar enchendo este tópico com problemas que já estamos cientes ou dizendo "eu também" não nos ajuda! :) Obrigado pela compreensão! Peço apenas um pouco de paciência... Abraços!

adicionado 50 minutos depois

Update: acabei de refazer o tema "Noite - avatares quadrados", pois ele realmente estava corrompido por algum motivo que desconheço. Agora ele está carregando normalmente. O problema do tema Noite no site (letras petras sobre fundo cinza escuro) permanece, pois o desenvolvedor do tema ainda não teve tempo de arrumar isto. Agradeço pela compreensão e paciência!

Update 2: Fiz alguns testes e para mim a página principal do site só aparece mal-formatada no tema "Noite - VIP", que é reservado aos usuários VIP. O problema das letras pretas sobre fundo escuro ainda continua, mas o desenvolvedor deve resolver isso dentro dos próximos dias. Obrigado e, mais uma vez, agradeço especialmente pela paciência.

• Curtir 3
Link para o comentário

@Gabriel Torres, bom dia!

Notei que os botões superiores não estão funcionando ( "+ Postar", "Notificações", "Mensagens").

Está ciente disso? Ou é só comigo?

Link para o comentário

• Administrador

@braconius obrigado por avisar. Realmente o botões superiores pararam de funcionar, estou ciente e investigando.

adicionado 24 minutos depois

@braconius descobri que é uma das propagandas do site que está bloqueando os menus superiores. Estou agora passando o pente fino para descobrir qual delas. Obrigado por reportar este problema.

• Curtir 2
Link para o comentário

@Gabriel Torres os botões estão funcionando perfeitamente comigo neste momento :)

• Curtir 1
Link para o comentário

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@braconius entendi... :/

@Gabriel Torres não sei se sou somente eu más não estou conseguindo anexar nenhum arquivo pois di que o "o upload falhou"

Aqui o anexo está funcionando! hehe

Link para o comentário

1 minuto atrás, braconius disse:

Ponto Frio - Reclamação 480347804502.pdf

adicionado 0 minutos depois

Aqui o anexo está funcionando! hehe

é minha internet aqui mesmo, essa porcaria de 10 bytes por hora que não ajuda

• Curtir 1
Link para o comentário

Olá, parabéns pelo belo upgrade do Fórum! Ficou excelente, e muito pratico.

Não sei se aqui é o lugar certo pra isso, mas apenas reportando um erro...

As datas dos posts estão erradas, quando entrei no Fórum estava informando que "tal" matéria foi postada em 1970, agora regrediu, foi para 1969. Vejam:

Screen Shot 2016-11-30 at 12.13.25.png

Screen Shot 2016-11-30 at 12.13.46.png

Se isso já foi postado, descartem isso.

Abraços

• Curtir 2
Link para o comentário

@NascarBR Isso já aconteceu antes, é um anuncio bugado que cobre os botões, foi comentado ali em cima.

• Curtir 3
Link para o comentário

@Gabriel Torres entendi, me esqueci desse fator, nem lembro mais aonde ficavam as propagandas kkk

• Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!