Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova plataforma integrada site + fórum

Posts recomendados

• Moderador
6 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@braconius @NascarBR Acabei de reconfigurar as propagandas do site, vejam se o problema foi resolvido e me retornem, por favor. Muito obrigado pela a ajuda!

Gabriel,aqui continua a mesma coisa. OS botões meu pc e afins, mudar o tema e clicar no meu nick para mudar a assinatura continuam não funcionando.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gabriel Torres disse:

@braconius @NascarBR Acabei de reconfigurar as propagandas do site, vejam se o problema foi resolvido e me retornem, por favor. Muito obrigado pela a ajuda!

Aqui segue com problemas. Já reiniciei o PC, limpei dados de navegação e Cache.

• Curtir 2
Link para o comentário

@Gabriel Torres Aqui anda está com o problema.

• Curtir 1
Link para o comentário

4 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@NascarBR @braconius Por conta do fuso horário eu estou indo dormir, mas se puderem testar novamente em duas horas (ou mais) e postarem aqui eu agradeço, pois pode haver um delay na configuração que eu fiz.

Idem aqui, segue com problemas nos botões! Bom descanso!

Link para o comentário

• Administrador

@Godzilla_Giroflex @NascarBR @braconius Acabei de descobrir um local onde ainda havia um potencial anúncio problemático. Se puderem testar novamente, agradeço! Abraços e obrigado pela a ajuda e pela paciência comigo.

• Curtir 2
Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Godzilla_Giroflex @NascarBR @braconius Acabei de descobrir um local onde ainda havia um potencial anúncio problemático. Se puderem testar novamente, agradeço! Abraços e obrigado pela a ajuda e pela paciência comigo.

Parece que agora está tudo normal. Só falta o tema cinza. :tw_blush:

• Curtir 3
Link para o comentário

• Administrador

@Evandro Obrigadíssimo pela tela capturada. Vou abrir um chamado com o suporte.

adicionado 22 minutos depois

@Evandro Acho que foi um erro temporário de ajax/javascript. Tentei simular aqui o erro que você descreve da seguinte forma. Na caixa de pesquisa, escolho "Artigos". No campo de pesquisa preencho "Todos os modelos do Pentium". Nos resultados realmente o primeiro registro abre como na tela, mas apenas por uma fração de segundo, logo em seguida o textão é retraído e o layout fica "normal". Poderia testar novamente e, caso o erro persista, ver se eu estou seguindo o mesmo caminho que você? Obrigado.

• Curtir 3
Link para o comentário

14 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Opa, aparentemente tudo ok! :thumbsup:

Obrigado pelo empenho!

• Curtir 2
Link para o comentário

• Membro VIP

@Gabriel Torres Volta e meia vejo a mesma coisa no "Conteúdo não lido", os resultados são mostrados integralmente por um segundo antes do script entrar em ação e cortar.

Nada para se preocupar a não ser que volte acontecer, nesse caso a pessoa que pegar o bug poderia tentar abrir o console (F12) e ver se há um erro no js.

• Curtir 3
Link para o comentário

@Gabriel TorresEstá funcionando normalmente agora :D

• Curtir 2
Link para o comentário

• Membro VIP
18 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@Evandro Obrigadíssimo pela tela capturada. Vou abrir um chamado com o suporte.

adicionado 22 minutos depois

@Evandro Acho que foi um erro temporário de ajax/javascript. Tentei simular aqui o erro que você descreve da seguinte forma. Na caixa de pesquisa, escolho "Artigos". No campo de pesquisa preencho "Todos os modelos do Pentium". Nos resultados realmente o primeiro registro abre como na tela, mas apenas por uma fração de segundo, logo em seguida o textão é retraído e o layout fica "normal". Poderia testar novamente e, caso o erro persista, ver se eu estou seguindo o mesmo caminho que você? Obrigado.

Testei em outro micro e aqui outra vez e realmente deve ter sido temporário.

Bem esquisito, ainda bem que passou!

• Curtir 2
Link para o comentário

• Administrador

@braconius @NascarBR @Godzilla_Giroflex Eu reativei as propagandas que estavam problemáticas pois, segundo a rede de anúncios, havia realmente um bug que foi corrigido. Vocês poderiam por favor confirmar que tudo continua bem com o menu superior e ícones? Obrigado.

@NascarBR Não precisa ficar nos lembrando, eu estou ciente do problema e está na minha lista de pendências, peço paciência... Obrigado!

@Evandro Veja o que a @Nihal escreveu acima.

• Curtir 2
Link para o comentário

5 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@braconius @NascarBR @Godzilla_Giroflex Eu reativei as propagandas que estavam problemáticas pois, segundo a rede de anúncios, havia realmente um bug que foi corrigido. Vocês poderiam por favor confirmar que tudo continua bem com o menu superior e ícones? Obrigado.

@NascarBR Não precisa ficar nos lembrando, eu estou ciente do problema e está na minha lista de pendências, peço paciência... Obrigado!

Eu desloguei da minha conta para verificar como estavam as propagandas, no meu PC estavam normal só não testei via mobile

• Curtir 2
Link para o comentário

• Administrador

@FMM Estou ainda com três paginas de Word de pendências da nova plataforma, e todos esses pequenos ajustes (a maioria não perceptível para o usuário comum, mas que tem a ver com o nosso fluxo de trabalho) me tomam muito tempo. Assim que tiver reduzido consideravelmente essas pendências, voltaremos não só com os podcasts, mas também com algumas novidades. Enquanto isso, o Rafael Coelho está publicando todos os testes que estavam pendentes desse período que estivemos sem atualizações. Ele publicou um teste de processador e temos vários artigos já agendados, vá acompanhando! :)

• Curtir 3
Link para o comentário

• Moderador
14 horas atrás, Gabriel Torres disse:

Aqui ficou tudo perfeito, só comentei novamente sobre o problema com o tema noite para relatar a única coisa errada ainda que notei. 

• Curtir 1
Link para o comentário

• Administrador

@NascarBR @Zucchini e demais usuários que usam o tema Noite: o desenvolvedor corrigiu este tema no site, por favor, testem a visualização da página principal, notícias, artigos e demais seções de cabo a rabo e vejam se todos os bugs relacionados ao tema Noite foram resolvidos. Caso exista ainda algum ajuste a ser feito, por favor, avisem-me! Um grande abraço!

Link para o comentário

• Moderador
7 horas atrás, Gabriel Torres disse:

@NascarBR @Zucchini e demais usuários que usam o tema Noite: o desenvolvedor corrigiu este tema no site, por favor, testem a visualização da página principal, notícias, artigos e demais seções de cabo a rabo e vejam se todos os bugs relacionados ao tema Noite foram resolvidos. Caso exista ainda algum ajuste a ser feito, por favor, avisem-me! Um grande abraço!

Resolveu sim, ficou perfeito. Abraço. 

• Curtir 1
Link para o comentário

• Membro VIP

@Gabriel Torres notei alguns problemas, vamos a eles. :D 

Na tela de "fabricantes" tanto em artigos como em noticias aparece uma caixa para marca-los no tema noite porém essa caixa não aparece no tema padrão.

sdfgdfg.png

No tema noite normal o preenchimento da parte do perfil e da mensagem está bugado, já no tema noite VIP o preenchimento está corretamente presente tanto na parte do perfil como na parte da mensagem.

asdgfdfgwrfg.png

Por enquanto é isso, caso perceba algo a mais te informo. A proposito, a fonte dos títulos estão maiores e como pode ver nessa ultima tela capturada está causando um desnível do texto com a imagem de quem postou.

adicionado 11 minutos depois

Outra coisa, essa barra azul antigamente era cinza, como a barra acima, não sei se é um bug ou foi intencional.

stdhgetghfdv.png

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!