Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I7 860 da gargalo em uma GTX 1060 6gb


Posts recomendados

Eai galera, beleza ! 

To querendo fazer um up no meu micro ! Trocando minha placa de vídeo GTX 750TI para uma GTX 1060 6gb da asus ! E meu processador é um i7 860 com 4 gb de RAM da corsair e placa-mãe asus P7P55D Deluxe é uma fonte que já comprei da corsair de 600w para a futuro up.


A dúvida é se eu compra a GTX 1060 6gb meu processador da gargalo ? 

Obs. Se der gargalo qual placa de vídeo você me recomendam para que possa utilizar no máximo.

Fico no aguardo. 

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Muito Obrigado ! 

 

Então eu colocando mais 4 gb ja resolve meu problema. 

 

Eu tava com medo de comprar e dar gargalo mais meu i7 - 860 e de 2.80 Ghz, mais ele tem a função turbo max que chega até 3.46 GHz.

 

http://ark.intel.com/Pt-Br/products/41316/Intel-Core-i7-860-Processor-8M-Cache-2_80-GHz

 

Então a diferença é pouca se der gargalo do processador. o que ia dar gargalo é a Ram. ai se acha colocar mais 1 de 4gb para fazer dual Channel ou 1 pende de 8gb ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao boto fê nesse processador nao, tendo em vista que é um processador de 2009,  tem tópicos aqui mesmo no clubedohardware falando que 1060 gargala mesmo que pouco, mas gargala com i5 4440, então com i7 1º geração, nao acredito que seja viável cara.

Da uma conferida certinho, para depois nao jogar grana fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, yTerrinha disse:

@Alex SuBxZeRo então qual seria a placa ideal para mim ?com esse processador 

 

você pode me ajudar ?

Cara se voce utiliza uma 750Ti sem nenhum gargalo, acho que a 1050 vai servir bem para voce, se quiser arriscar um pouquinho tem a 1050ti, mas o que o @Sr. Coxinha  informou também é pertinente, 4GB atualmente nao dá, claro depende para o que voce vai utilizar, se pretende jogar BF1 por exemplo, precisa de 8GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, brunobhd disse:

@Alex SuBxZeRo Parece que voce não leu o texto, só clicou na foto.

negativo cara, li a matéria dele, porém nao fala nada de concreto.

Citando FPS acima de 40 em jogo como BF1, doom e the witcher, a placa tem mais que obrigação de apresentar acima de 60, se o fps dele cai para 40, pode ter certeza que tem gargalo, principalmente em BF1 e DOOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...