Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
José Daniel Guerreiro

Lojas virtuais para comprar ultrabooks

Recommended Posts

Bom dia,

Desculpem se estou postando no local errado, mas eu gostaria de comprar um ultrabook e estou tendo dificuldades em encontrar lojas virtuais confiáveis e com opções.

Posso gastar até uns R$ 8.000,00, e gostaria que ele fosse de 13", que pesasse realmente pouco, tela QHD, i7, SSD250... essas coisas todas.

A Dell tem o XPS 13, ele me atende em quase tudo, mas a Dell consegue entregar apenas em 2017... por outro lado encontrei uma loja que tem tudo que preciso, e pelo preço que posso pagar, mas encontrei muitos relatos negativos sobre ela, é a http://www.upmidias.com.br/

Agradeceria se soubessem dar dicas de lojas virtuais confiáveis e com opções.

Abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luan cabr

9 minutos atrás, Luan cabral disse:

@José Daniel Guerreiro pesquisei um pouco sobre essa upmidias, encontrei vários relatos negativo. Achei esse anuncio no Mercadolivre de um vendedor confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700331492-12x-sjuros-xps-13-infinity-qhd-3k-i7-ssd-250g-gar-1ano-dell-_JM

Obrigado pela atenção!  É que este anuncio que você citou é da Upmidias também. 

Apesar da boa reputação no ML, há muitos relatos complicados sobre essa empresa,  estou muito na dúvida mesmo se vale correr este risco. 

Abraços 

Daniel 

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas para fechar a discussão, acabei comprando um Zenbook3 da upmidias.com.br, e tudo transcorreu perfeitamente.

Responderam a todas as minhas perguntas e enviaram o produto em perfeitas condições e com todas as especificações corretas.

Nada a reclamar.

Abraços

Daniel

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais