Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lojas virtuais para comprar ultrabooks


Posts recomendados

Bom dia,

 

Desculpem se estou postando no local errado, mas eu gostaria de comprar um ultrabook e estou tendo dificuldades em encontrar lojas virtuais confiáveis e com opções.

 

Posso gastar até uns R$ 8.000,00, e gostaria que ele fosse de 13", que pesasse realmente pouco, tela QHD, i7, SSD250... essas coisas todas.

 

A Dell tem o XPS 13, ele me atende em quase tudo, mas a Dell consegue entregar apenas em 2017... por outro lado encontrei uma loja que tem tudo que preciso, e pelo preço que posso pagar, mas encontrei muitos relatos negativos sobre ela, é a http://www.upmidias.com.br/

 

Agradeceria se soubessem dar dicas de lojas virtuais confiáveis e com opções.

 

Abraços


Daniel

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan cabr

9 minutos atrás, Luan cabral disse:

@José Daniel Guerreiro pesquisei um pouco sobre essa upmidias, encontrei vários relatos negativo. Achei esse anuncio no Mercadolivre de um vendedor confiável http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700331492-12x-sjuros-xps-13-infinity-qhd-3k-i7-ssd-250g-gar-1ano-dell-_JM

 

Obrigado pela atenção!  É que este anuncio que você citou é da Upmidias também. 

 

Apesar da boa reputação no ML, há muitos relatos complicados sobre essa empresa,  estou muito na dúvida mesmo se vale correr este risco. 

 

Abraços 

 

Daniel 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Apenas para fechar a discussão, acabei comprando um Zenbook3 da upmidias.com.br, e tudo transcorreu perfeitamente.

 

Responderam a todas as minhas perguntas e enviaram o produto em perfeitas condições e com todas as especificações corretas.

 

Nada a reclamar.

 

Abraços


Daniel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...