Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tunhokai

Essa placa-mãe é boa?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou querendo montar um PC para jogos e estou com dúvida referente a qual placa-mãe pegar, como eu investi mais em processador e placa de vídeo, estava querendo pegar uma placa-mãe mais barata, mas não sei se escolhendo tal placa-mãe, iria causar algum tipo de problema agora ou futuramente.

Bem, gostaria de saber se a placa-mãe da Gigabyte mATX GA-H81M-S2PH, é uma boa placa-mãe para eu montar minhas configurações.

i5 4440

RX 470

fonte 500w Corsair

8 GB Memória RAM

1 TB de HD

placa-mãe gigabyte mATX GA-H81M-S2PH

(Não procuro fazer SLI/Cross, futuramente pretendo apenas colocar mais um pente de 8 GB de RAM e talez um SSD)

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Tunhokai olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

é sim um boa placa-mãe, más eu recomendaria você tentar adquirir a GA-B85M-D3PH

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GabrielLP14 disse:

@Tunhokai olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

é sim um boa placa-mãe, más eu recomendaria você tentar adquirir a GA-B85M-D3PH

Então, eu to com o orçamento um pouco limitado chegando ao ponto de R$100 chegar a ultrapassar o limite, por isso estou com essa dúvida, outra placa-mãe também que estaria na duvida seria a da Asus H81M-A/BR no lugar da Gigabyte GA-H81M-S2PH, essas duas placas suportaria minha configuração tranquilamente?

Compartilhar este post

Link para o post

@Tunhokai ah sim, más entre estas duas eu iria na da gigabyte, já testei ela uma vez e não tive problemas 

e sim ambas vão suportar sua máquina ou até máquinas mais "profissionais" 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais