Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas nao bipa e nao da video


Posts recomendados

Bom dia Pessoal, estou com um problema em meu pc e nao sei como resolver.

 

O problema é o seguinte, eu montei um pc mediano para jogos, estava usando meu computador normalmente, no dia 18/11/2016, estava usando o pc então desliguei ele para instalar um hd novo, depois disso surgiu alguns problemas:

 

* A placa-mãe não faz mais o bip quando o computador é iniciado.
 

* A imagem não aparece no monitor, mas o cooler do processador gira e o led do gabinete acende normalmente só não aparece a imagem no monitor, mesmo usando video offboard ou onboard.

 

 

Ja fiz todos os testes possíveis, mas o cooler gira e o led do pc acende, não acho que a placa-mãe tenha morrido, alguém pode me ajudar? Estou desesperado não posso comprar uma placa-mãe nova no momento.

 

O mais engraçado é que quando tiro as memorias ele bipa e se coloco outra memoria ele nao bipa e da o mesmo problema... Ja tirei o hg que tinha colocado e coloquei o antigo e ja montei exatamente como estava antes do problema nao deu... Montei so com algumas peças... Somente com o hd sem hd sem memoria e ele ate bipa quando ta sem memoria.

 

Resetei a bios sem a pilha e com o jumper...troquei a fonte e nada.

 

Limpei tudo mas nada funciona.

 

o que pode ser? A placa acho que nao e pois ele bipa quando tiro memoria... As memorias também nao pois ja testei outras que estão funcionando com certeza e nao deu... 

processador quem sabe? Quais testes posso fazer para saber se e o processador? Alguem ja teve esse tipo de experiencia?

 

 Minhas configs sao:

 

Processador: AMD FX4300 3.8GHZ

Placa de vídeo: GTX 650 1GB GIGABYTE OC

Placa-mãe: ASRock N68-S3

Memória: 2X4GB KINGSTON

HDs: HD SAMSUNG 1TB 7200RPM; HD SAMSUNG 500GB 7200RPM

Fonte: C3TECH 400R

Monitor: LG 22POL

S.O.: Windows 10 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...