Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador i7 860 (esquentando)


Posts recomendados

Bom galera. Tenho um i7 860 funciona muito bem por sinal, mas acontece que o mesmo esta super aquecendo demais, pesquisando no forum realizei muitas dicas dos post e nada então poderiam analisar meu caso por favor.

 

Temps :

IDLLE:50 c .

The witcher : 68 c.

Gta v : Incríveis 78 c.

 

Já troquei pasta térmica, atualmente estou com gabinete aberto por que prefiro assim mesmo os cabos estão todos organizados e ate comprei um cooler que sei que não é de otima qualidade mas deveria da uma ajuda. Sem ele o pc desligava jogando. Excluir problemas no gabinete pois minha vga trabalha na casa dos 65 / 70 maximo. Poderiam me dar uma luz por que ta difícil. 

 

Cooler utilizado : Cooler Extream ICE3 CPEXHP-02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, gulhermetecnico disse:

muitas vezes o problema é a quantidade de pasta termica colocada você pode ter colocado em excesso o que ocasiona o aquecimento, pois a pasta termica deve ser colocado em pequena camadas para não acontecer isso

Obrigado pela ajuda amigo coloquei um pingo como sempre coloco e o cooler espalha depois. Mas a pasta não é de boa qualidade poderia ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...