Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maquir

Tv philco : ph 24b liga aprece o logo da marca e apaga a tela

Recommended Posts

Ola amigos técnicos venho pedir uma ajudinha aos colegas de profissão .

Estou aqui com uma tv  da marca Philco mod :Ph 24 B  , com o seguinte defeito ela liga aprece o logo da marca em seguida apaga a tela mas fica com o led verdinho como se estivesse ligada

Só que a tela não acende também não tem som nem image .

A principio foi trocado  na fonte  2 cp de 1500 x 25  , 2 cp de 470 x 25 , 2 cp de 100 x 25  , 2 cp de 680 x 25  todos estava estufados

As voltagens estão normais  12 vol  , 5 vol  , 3,3 vol  se alguém tiver alguma diga estou aceitando .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado vou conferir amigos 

adicionado 37 minutos depois

Ola amigos  valeu pela dica , não tinha aberto o aparelho pois este modelo não é led e sim lampadas duas lampadas em formato de U que de um lado é positivo e do outro negativo ou seja + e -  

Mas desmontei e liguei a tv uma das lampada ela não acende toda do lado  - ela não acende que seria a linha de retorno 

Agora pergunto aos caros amigos devo trocar esta lampada ele deve estar aberta ou queimada nesta linha .

Se te mostrares fraco no dia da angustia sua força sera pequena   

Provérbios cp 24 ver  10 

Um ótimo dia a todos .

Editado por Maquir

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo mineiro,também ao Bcpetronzio , agora estou a procura desta lampada que esta difícil de achar mesmo no mercado livre 

Meu abraço ai a todos amigos do fórum .

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Procure também em sucatas de oficinas grandes de sua Cidade!...

Será mais fácil encontrar uma lâmpada boa usada do que uma nova!...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos voltei para dizer que o problema foi solucionado quero agradecer aos amigos de profissão pelo apoio que recebi aqui no fórum , foi só trocar a lampada e o problema foi sanado .

O meu abraço a todos os amigos . 

Editado por Maquir
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais