Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dora ST

Placa de video para jogo

Recommended Posts

Em outro tópico descrevi um problema de FPS no lol. Recebi uma sugestão para comprar a placa R7360. Eu mesma vou a instalação e não quero fazer besteira. Quais as informações eu preciso saber antes de compra-la? E o que tenho que fazer para não ter dor de cabeça na hora de instalação caso não funcione?

Monitor FLATRON e2240 - VGA
placa-mãe: P8H61-M LX2 R2.0 
processador: CPU G2030 @3.00 GHz  3.00GHz
RAM:  6 GB (utilizavel: 5,88 GB)
Sistema 64 bits
Disco rigido:  C- 399 gb   D- 531
Eu não sei qual é a fonte, ela tem muita importância?

Vale a pena comprar uma placa de vídeo R7360 para um pc como o meu? Nas especificações mostra q ela n tem VGA. N entendo quase nada disso, alguém me aconselhe

Agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente tudo compatível. Já tiraram sua dúvida em outro tópico.

O pior que pode acontecer é a placa de vídeo não ser reconhecida, como acontece algumas vezes em placas-mãe H61. Atualização de BIOS pode resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Nas especificações da placa R7360 tem como entrada: DVI, DVI-I, DVI-D e HDMI. Eu não entendo muito sobre compatibilidade e minhas dúvidas são: Meu monitor é VGA. O DVI comporta VGA?  E a fonte? é de suma importância pro desempenho da placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post

@Dora ST

Pra usar monitor VGA, precisa de um adaptador. Geralmente vem junto nessas placas medianas.

A fonte é importante para durabilidade dos componentes. E para evitar travamentos. Uma CX430, EVGa 430, PcYes 430, XFX 400 já seguram bem sua configuração.

Editado por Math.Pi
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais