Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de configuração


Posts recomendados

Boa tarde pessoal tudo bem?

 

Eu quero comprar algumas peças novas para meu desktop e vou manter apenas meu SSD e uma fonte nova que eu comprei.

 

A configuração que eu tenho em mente é:

 

Já tenho:

• SSD: Samsung 256GB EVO

• HD: 1 TB Sata (Não lembro a marca)

• Fonte: Corsair CX 750M

• Gabinete: Dazz Hammer

 

Eu quero:

• Placa de vídeo: GigaByte GTX 1070 G1 Gaming 8GB GDDR5 / R$1999,00

• Memória RAM: 2x Kingston Hyperx Black Fury Ddr4 8gb 2133mhz / R$217,00 cada

Processador(aqui vem a maior dúvida): Intel i5 6600k ou AMD FX-8350 Vishera, Cache 8MB, 4.0GHz / Intel: R$ 1135,00 AMD: R$900,00

• placa-mãe: aceito sugestões (Aqui eu não pretendo pegar a top de linha.. mas queria não ter problemas, se o mais barato não der problemas eu prefiro :D)

 

Ps.: Se alguém tiver uma configuração melhor com os preços que eu coloquei no final de cada peça, por favor.. eu gostaria muito da opinião!!!!

 

Obrigado pela atenção galera!!!

 

Att,

Lucas Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Harry Bem vindo ao fórum cara!

 

Bem, de início eu não compraria nenhum processador HOJE, da AMD, por serem de gerações passadas.

Sobre o i5 6600k, não recomendo que você compre ele, anão ser que vá fazer overclock. pois ele não custo x benefício bom, pois com ele você teria que ter uma MOBO Z170 + Processador + AirCooler (i5 6600k não vem com cooler box), seria mais negócio comprar um i7 6700 + MOBO B150 ou H170

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Jasiel disse:

@Lucas Harry Tranquilo amigo, lembrando que se não for fazer OC, "não" pegue a versão "K".

 

@Lucas Harry

Não é NÃO pegar. É não precisar pegar. Se custar o mesmo valor, pegue o melhor, mesmo que seja com K.

 

Pra fazer OC precisará de uma placa-mãe Z170.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...