Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EloeMarlon Souza

Qual processador pega na minha placa-mãe?

Recommended Posts

minha placa-mãe é a asus p8h61-m pro tenho um core i7 2600 segunda geraçao mais quero trocá-lo!!! por um melhorzinho e tenho q escolher um q encaixe na pinagem 1155 como o Core I5 3470 e o I7 3770 ,mais meu medo é minha placa-mãe nao suportar ! na real ela suporta ou nao esses provessadores ai!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@EloeMarlon Souza Trocar esse I7 2600 por um I5 ou por outro I7 terceira geração é gastar dinheiro a toa, se quiser fazer um upgrade legal recomendo pegar um I7 6700 Skylake. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@EloeMarlon Souza  man este i7 ae aquenta é coisa, mas se você quiser trocar é melhor juntar uma grana e pegar um kit novo, ou um skylake ou amd zen ( ta pra sair por agr essa linha, algo entre dezembro-janeiro ).

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Jasiel disse:

@EloeMarlon Souza Trocar esse I7 2600 por um I5 ou por outro I7 terceira geração é gastar dinheiro a toa, se quiser fazer um upgrade legal recomendo pegar um I7 6700 Skylake. 

13 horas atrás, Angern disse:

@EloeMarlon Souza  man este i7 ae aquenta é coisa, mas se você quiser trocar é melhor juntar uma grana e pegar um kit novo, ou um skylake ou amd zen ( ta pra sair por agr essa linha, algo entre dezembro-janeiro ).

mano o meu é de segunda geraçao 2600 ele nao aguenta tanto assim um i5 3470 ta melhor q ele meu i7 nao ta segurando muito bem os games atuais! vocês achao q devo comprar outra placa-mãe então!??

Compartilhar este post

Link para o post

@EloeMarlon Souza Quais tarefas esta tentando fazer? jogos?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2016 às 10:14, Angern disse:

@EloeMarlon Souza  qual o resto da sua configuração?

Em 25/11/2016 às 01:23, Jasiel disse:

@EloeMarlon Souza Quais tarefas esta tentando fazer? jogos?

placa de video gtx 960,12 de ram ddr3.,placa-mãe asus p8h61-M pro,fonte 600w. è para jogos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

@EloeMarlon Souza Qual marca e modelo dessa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@EloeMarlon Souza Esse I7 2600 é melhor que o I5 3470, e ainda da muito caldo para jogos,

Talvez seja essa placa-mãe, muito simples para o processador desse nível,

Já verificou a temperatura da placa de vídeo e do processador em jogos?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2016 às 17:11, Jasiel disse:

@EloeMarlon Souza Esse I7 2600 é melhor que o I5 3470, e ainda da muito caldo para jogos,

Talvez seja essa placa-mãe, muito simples para o processador desse nível,

Já verificou a temperatura da placa de vídeo e do processador em jogos?

sim o processador esquenta bastante acho q deve ser a placa-mãe q nao ta mais acompanhando!

qual você me indica comprar???

Compartilhar este post

Link para o post

@EloeMarlon Souza Atualmente esta raríssimo de encontrar placas-mãe 1155, eu tentaria vender esse processador e ir para a plataforma Skylake DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post

@EloeMarlon Souza Nesse caso eu indicaria procurar placas usadas em fóruns ou no mercado livre, realmente esta bem difícil achar placas 1155 para comprar!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais