Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador pega na minha placa-mãe?


Posts recomendados

minha placa-mãe é a asus p8h61-m pro tenho um core i7 2600 segunda geraçao mais quero trocá-lo!!! por um melhorzinho e tenho q escolher um q encaixe na pinagem 1155 como o Core I5 3470 e o I7 3770 ,mais meu medo é minha placa-mãe nao suportar ! na real ela suporta ou nao esses provessadores ai!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jasiel disse:

@EloeMarlon Souza Trocar esse I7 2600 por um I5 ou por outro I7 terceira geração é gastar dinheiro a toa, se quiser fazer um upgrade legal recomendo pegar um I7 6700 Skylake. 

 

13 horas atrás, Angern disse:

@EloeMarlon Souza  man este i7 ae aquenta é coisa, mas se você quiser trocar é melhor juntar uma grana e pegar um kit novo, ou um skylake ou amd zen ( ta pra sair por agr essa linha, algo entre dezembro-janeiro ).

mano o meu é de segunda geraçao 2600 ele nao aguenta tanto assim um i5 3470 ta melhor q ele meu i7 nao ta segurando muito bem os games atuais! vocês achao q devo comprar outra placa-mãe então!??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 às 10:14, Angern disse:

@EloeMarlon Souza  qual o resto da sua configuração?

 

Em 25/11/2016 às 01:23, Jasiel disse:

@EloeMarlon Souza Quais tarefas esta tentando fazer? jogos?

placa de video gtx 960,12 de ram ddr3.,placa-mãe asus p8h61-M pro,fonte 600w. è para jogos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2016 às 17:11, Jasiel disse:

@EloeMarlon Souza Esse I7 2600 é melhor que o I5 3470, e ainda da muito caldo para jogos,

 

Talvez seja essa placa-mãe, muito simples para o processador desse nível,

 

Já verificou a temperatura da placa de vídeo e do processador em jogos?

sim o processador esquenta bastante acho q deve ser a placa-mãe q nao ta mais acompanhando!

qual você me indica comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...