Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 4170 ou fx 6300?


luiz664

Posts recomendados

Galera, estou pensando em trocar meu processador que já é bem antigo : Intel Core I3 540 @ 3.06GHz, mas estou em dúvida em qual vale mais a pena dos dois citados no título. O i3 4170 tá 514 a vista, e o fx 6300 ta 389 a vista, ambos na kabum.

 

Atualmente tenho um gtx 750 ti 2gb, mas se no futuro eu comprar um gtx 1060 6gb, qual dos dois vai suportar melhor? desde de já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiz664 gastar 750 R$ agora para pegar um FX ou i3 d 4ª geração é jogar $ fora

o mesmo valor que você vai gastar nesses kits, você pegaria mobo e processador 6ª geração

o i3 6100 eta por 480 na kabum e deve cair mais ainda amanha.

vale mais a pena você tentar economizar mais um pouco ou tentar vender suas ddr3 e pegar memorias novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Bom segundo os gráficos do post que você mencionou, não tem tanta diferença do i3 4160 para o i5 4690, então teoricamente ainda valeria a pena, mas outras pessoas disseram que é jogar dinheiro fora comprando o i3 agora, então realmente não sei :C, acho que a coisa mais sensata a fazer é juntar mais dinheiro e esperar uns meses, ou tentar pegar algo ultra barato na black friday de hoje a noite...

adicionado 1 minuto depois

@DcBarbosa o problema é que as placas mães dessa nova geração tão bem caras :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luiz664 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.cgi?codigo=69356 480R$

http://www.kabum.com.br/produto/82140/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1151-matx-h110m-cs-br-2xddr4 385R$

 

como você disse que pretende pegar a gtx1060 que é uma placa d video atual, n é interessante pegar uma plataforma d 20 anos atras que n vai permitir você realizar nenhum upgrade decente futuramente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...