Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro em jogos e classificação


Lennon Goldas

Posts recomendados

Bom dia pessoal tenho Win7 Ultimate instalado

Quando fui abrir o Assassin's Creed Unity ele deu ACU.exe parou de funcionar
mesma coisa aconteceu no GTA4 ( Ambos pela Stema )
Fui nos dispositivos pra ver a placa de vídeo, lá estava ela ( XFX R7850 )
Tentei classificar o Windows pra ver a nota do sistema pra ver os atributos e ele também da erro.
Achei que era o driver da VGA, mas ele disse que estava atualizado, resolvi desinstalar pra reinstalar, e ele não reconheceu mais a VGA, nem instala o driver porque diz que não existe dispositivo instalável.

E ai, alguem me ajuda?

Config: I5 6400
H110H-H ddr4
1x8 GB Fury 2133mhz
SSD Kingston 120Gb 550Mbps
XFX R7850

adicionado 4 minutos depois

@Douglas da um Help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, willink0 disse:

ja tentou utilizar algum programa para atualização de drives? recomendo o driver booster.


Ele não aperece, é como se o sistema não reconhecesse a VGA, mas ta mandando vídeo por ela, e agora atualizou a Classificação do Win, mas deu 1.0 pra Graficos>

Unica coisa que aparece em dispositivos de vídeo é a On Board, mas ta mandando video pela VGA

Quando abro programas de drivers ele diz que todos drivers mais recentes estão instalados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...