Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zenith

Rma pichau

Recommended Posts

A placa de video ainda esta na garantia e comecou a apresentar defeito, perde o sinal de video, tela fica preta, pc trava e reinicia e ja foi testada em outra placa-mãe.

Ja enviei varios emails para a pichau, 3 dias hoje, e ate agora nao forneceram as informações para que a placa seja enviada a loja.

Enviam mensagens para verificar certas coisas mesmo ja lhes tendo sido dito que tudo foi verificado, continuam a enviar mensagens para verificar as mesmas coisas por 3 dias.

A placa-mãe nao tem video onboard, ai eles dizem:

"Você poderia retirar a placa de vídeo da maquina e conectar o cabo de vídeo direto na placa-mãe e ver se ainda fica sem vídeo ? "

...

e depois de ter dito que a placa-mãe nao tem video onboard:

"todas as placas mais recentes tem uma entrada de vídeo, preciso que o teste seja eito direto nela para ver se não é problema no slot PCI."

respondi que ja havia verificado em outra placa-mãe e ate agora sem mais respostas... a placa ja vai levar uns 20 dias no paca pra chegar la, mais 30 dias so pra eles verificarem e mais 20 pra enviarem uma nova se de fato comprovarem que esta com defeito...e ainda todo esse tempo so para autorizar o envio da placa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zenith Quando precisei acionar o RMA Pichau n tive problema algum.

para evitar burocracia especifiquei os problemas que vinha tendo, e enviei imagens de testes que fiz por conta propria.

autorizaram o envio quase d imediato.

Questionar o tempo em transito do seu objeto é meio sem logica ja que isso n é culpa de nenhuma das partes.

Se n estou enganado após recebimento eles tem 30 dias para realizar testes e verificar o defeito do produto. É um prazo legal, que n foi definido pela pichau.

No meu caso eles comprovaram defeito do produto em 1 semana e enviaram um HD novo para mim.

ainda questionei eles novamente apenas para ver a forma que eles responderiam

por eu ter enviado junto c o HD o cabo sata q eu utilizava e terem me enviado apenas 1 hd sem cabos, me responderam d imediato + uma vez e enviaram 3 pacotes de cabos "a fim de se redimir com o cliente) (palavras deles)

Compartilhar este post

Link para o post

trata-se apenas desses 3 dias que levaram para enviar os dados para envio  da placa para a garantia, alem do que ja sera necessario esperar, isso foi esclarecido no primeiro post.

o engracado foi sugerir e insistir em conectar o monitor na placa-mãe sem video onboard :P

so espero que saia tudo certo ja que a placa esta realmente com defeito, trava e reinicia o tempo todo.

Algumas placas vem assim mesmo, acontece:/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais