Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
zenith

Rma pichau

Recommended Posts

A placa de video ainda esta na garantia e comecou a apresentar defeito, perde o sinal de video, tela fica preta, pc trava e reinicia e ja foi testada em outra placa-mãe.

 

Ja enviei varios emails para a pichau, 3 dias hoje, e ate agora nao forneceram as informações para que a placa seja enviada a loja.

 

Enviam mensagens para verificar certas coisas mesmo ja lhes tendo sido dito que tudo foi verificado, continuam a enviar mensagens para verificar as mesmas coisas por 3 dias.

 

A placa-mãe nao tem video onboard, ai eles dizem:

 

 

"Você poderia retirar a placa de vídeo da maquina e conectar o cabo de vídeo direto na placa-mãe e ver se ainda fica sem vídeo ? "

 

...

e depois de ter dito que a placa-mãe nao tem video onboard:

 

"todas as placas mais recentes tem uma entrada de vídeo, preciso que o teste seja eito direto nela para ver se não é problema no slot PCI."

 

respondi que ja havia verificado em outra placa-mãe e ate agora sem mais respostas... a placa ja vai levar uns 20 dias no paca pra chegar la, mais 30 dias so pra eles verificarem e mais 20 pra enviarem uma nova se de fato comprovarem que esta com defeito...e ainda todo esse tempo so para autorizar o envio da placa para eles.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@zenith Quando precisei acionar o RMA Pichau n tive problema algum.

para evitar burocracia especifiquei os problemas que vinha tendo, e enviei imagens de testes que fiz por conta propria.

autorizaram o envio quase d imediato.

Questionar o tempo em transito do seu objeto é meio sem logica ja que isso n é culpa de nenhuma das partes.

Se n estou enganado após recebimento eles tem 30 dias para realizar testes e verificar o defeito do produto. É um prazo legal, que n foi definido pela pichau.

No meu caso eles comprovaram defeito do produto em 1 semana e enviaram um HD novo para mim.

 

ainda questionei eles novamente apenas para ver a forma que eles responderiam

por eu ter enviado junto c o HD o cabo sata q eu utilizava e terem me enviado apenas 1 hd sem cabos, me responderam d imediato + uma vez e enviaram 3 pacotes de cabos "a fim de se redimir com o cliente) (palavras deles)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trata-se apenas desses 3 dias que levaram para enviar os dados para envio  da placa para a garantia, alem do que ja sera necessario esperar, isso foi esclarecido no primeiro post.

 

o engracado foi sugerir e insistir em conectar o monitor na placa-mãe sem video onboard :P

 

so espero que saia tudo certo ja que a placa esta realmente com defeito, trava e reinicia o tempo todo.

 

Algumas placas vem assim mesmo, acontece:/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×