Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LeonardodeOliveira

Computador enviando dados para nvidia web helper.exe

Recommended Posts

Meu computador recentemente está enviando dados para um software chamado "Nvidia Web Helper.exe" e consumindo toda a internet, parece ser algo normal porém quando fui procurar o ip no qual estava sendo recebido os pacotes vi isso:

Processo PID Endereço Envio (B/s) Recebimento (B/s) Total (B/s) NVIDIA Web Helper.exe 3960 200.174.148.147 0 206.024 206.024

O ip que está recebendo os dados é esse: 200.174.148.147
e quando pesquisei sobre o IP no Google apareceu que ele é brasileiro e é hosteado na Claro, alguém sabe se é um malware rodando em segundo plano no meu computador? por favor

Edit: Sou constantemente parado em sites com Cloudfare pedindo confirmações de captcha, não sei se isso pode estar relacionado a isso.

Editado por LeonardodeOliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2016 às 15:08, LeonardodeOliveira disse:

Meu computador recentemente está enviando dados para um software chamado "Nvidia Web Helper.exe" e consumindo toda a internet, parece ser algo normal porém quando fui procurar o ip no qual estava sendo recebido os pacotes vi isso:

Processo PID Endereço Envio (B/s) Recebimento (B/s) Total (B/s) NVIDIA Web Helper.exe 3960 200.174.148.147 0 206.024 206.024

O ip que está recebendo os dados é esse: 200.174.148.147
e quando pesquisei sobre o IP no Google apareceu que ele é brasileiro e é hosteado na Claro, alguém sabe se é um malware rodando em segundo plano no meu computador? por favor

Edit: Sou constantemente parado em sites com Cloudfare pedindo confirmações de captcha, não sei se isso pode estar relacionado a isso.

@LeonardodeOliveira

Tenta achar a pasta onde o arquivo está para mandar para o vírus total.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o local do arquivo e informe, faça o que o  OPAIOX disse, e bloqueio o NVIDIA Web Helper.exe no firewall caso seja confiável ou procure uma atualização para sua placa pode corrigir o problema do software.

Editado por edd_sm
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2016 às 08:07, edd_sm disse:

Veja o local do arquivo e informe, faça o que o  OPAIOX disse, e bloqueio o NVIDIA Web Helper.exe no firewall caso seja confiável ou procure uma atualização para sua placa pode corrigir o problema do software.

eu faço é excluir esse arquivo, porém se abrir o  GF experience baixa sozinho ele de novo, então evito abrir, deixo esse arquivo na area de trabalho dai se preciso abrir ou gravar algo coloco ele de volta na pasta, contador de fps funciona sem ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais