Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pcyes! shocker 400w suporta core i3 2100 + radeon r7 240?


Posts recomendados

FONTE PCYES SHOCKER 400W CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

 

Headset Gamer OEX Preto HS-100

Mouse Gamer G300s Preto - Logitech

Teclado Usb Preto Lenovo Modelo No: Kb-0225 41a5294

Intel® Core™ i3-2100 Processor (3M Cache, 3.10 GHz)

Placa de Vídeo VGA PowerColor AMD Radeon R7 240 2GB DDR3 64 Bits PCI Express 3.0 AXR7 240 2GBK3-HLE

placa-mãe Positivo POS-MIH61CF Intel 2ª Geração LGA 1155

Gabinete Positivo Master D360

Monitor AOC 15"

Memória RAM não me recordo das especificações, mas são 8GB (2x4GB).

De vez em quando, conectado uma potência para ligar caixa de som.

De vez em quando, conectado por USB, o smartphone Zenfone 2.

Sem impressora.

Sem cooler/fan, apenas o que tem dentro da fonte e o que fica em cima do processador.

 

Caso esteja faltando alguma informação, por favor, diga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

FONTE PCYES SHOCKER 400W CERTIFICADO 80 PLUS, PFC ATIVO

 

Headset Gamer OEX Preto HS-100

Mouse Gamer G300s Preto - Logitech

Teclado Usb Preto Lenovo Modelo No: Kb-0225 41a5294

Intel® Core™ i3-2100 Processor (3M Cache, 3.10 GHz)

Placa de Vídeo VGA PowerColor AMD Radeon R7 240 2GB DDR3 64 Bits PCI Express 3.0 AXR7 240 2GBK3-HLE

placa-mãe Positivo POS-MIH61CF Intel 2ª Geração LGA 1155

Gabinete Positivo Master D360

Monitor AOC 15"

Memória RAM não me recordo das especificações, mas são 8GB (2x4GB).

De vez em quando, conectado uma potência para ligar caixa de som.

De vez em quando, conectado por USB, o smartphone Zenfone 2.

Sem impressora.

Sem cooler/fan, apenas o que tem dentro da fonte e o que fica em cima do processador.

 

Caso esteja faltando alguma informação, por favor, diga.


A fonte suporta sim toda a configuração.

Por R$10 a mais, pense em pegar essa aqui.

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielM0210 disse:

@Hugh Laurie @Matheus VasconcelosOk, obrigado. Última dúvida que tenho é que como dito no título, não tenho cooler/fan. E como NÃO tenho dinheiro pra comprar, fico em dúvida se vai dar problema no meu PC por causa disso.

qr dizer, nao tem fans pelo gabinete? Com fans seria melhor, a circulaçao de ar, quanto a isso você vai ter que verificar a temperatura com programas, mais o cooler box do processador aguenta sim, se você nao for fazer over

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos Terei que verificar a temperatura apenas da placa de vídeo, certo? Pois o restante da configuração relatada no tópico é a que estou utilizando agora, e nunca tive problemas aqui... Comprarei a Corsair 430W  e a R7 240, aí verifico a temperatura dela apenas certo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

@Matheus Vasconcelos Terei que verificar a temperatura apenas da placa de vídeo, certo? Pois o restante da configuração relatada no tópico é a que estou utilizando agora, e nunca tive problemas aqui... Comprarei a Corsair 430W  e a R7 240, aí verifico a temperatura dela apenas certo?

sim, mais creio que nao vai te dar problemas com temperatura nao, qualquer coisa use o gabinete com a tampa frontal aberta também pra ajudar um pouco se ela esquentar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos Ah então beleza, tenho um mini ventilador aqui mas que faz MUITO vento, se eu der um jeito e fixar ele em algum lugar lá dentro será que melhora? Se sim, qual lugar é melhor de colocar? E também qual é a temperatura máxima da placa quando eu estiver jogando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

@Matheus Vasconcelos Ah então beleza, tenho um mini ventilador aqui mas que faz MUITO vento, se eu der um jeito e fixar ele em algum lugar lá dentro será que melhora? Se sim, qual lugar é melhor de colocar? E também qual é a temperatura máxima da placa quando eu estiver jogando?

so nao ligue ele de uma forma que atrapalhe o cooler do processador dissipar o calor, a placa ate uns 70° costuma chegar, dependendo a temperatura ambiente ai

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GabrielM0210 disse:

Ok, mas sobre colocar ele de maneira que atrapalhe o cooler do processador, você pode me dar um exemplo?

tem muita gente que coloca ventiladores na frente do gabinete quando este esta esquentando, acho um erro, pois o cooler esta jogando ar quente pra "frente" e você coloca um ventilador soprando contra ele, atrapalha a dissipaçao do calor, deu pra entender? Mais liga ele antes, ve como fica as temperaturas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielM0210 disse:

Entendi sim... Você pode me dizer qual a melhor forma de posicionar o mini ventilador ?

 

1 minuto atrás, GabrielM0210 disse:

Entendi sim... Você pode me dizer qual a melhor forma de posicionar o mini ventilador ?

amigo, nesse gabinete nao sei como colocaria me desculpa, fico te devendo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...