Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hygor Mathias

Upgrade no pc o que faço?

Recommended Posts

Ola, preciso de ajuda urgente tenho 1000 reais pra fazer um up no meu pc e ja vou fazer isso amanha dia 25.
bom basicamente quero placa-mãe processador e uma placa de video. só que minha fonte e muito lixo e se eu for gastar com uma fonte boa ja vai sair do orçamento, e vou ter q ficar com essas peças por muito tempo porque fui demitido kkk n sei quando vou ter grana dnv kkk ai preciso decidir de certeza. ajuda galera pf. tava pensando em comprar as peças dessa imagem o que acham ? sera q minha fonte aguenta ? ela n tem etiqueta nenhuma e veio com o pc n tenho como saber quantos watts ela é. PS: quero poder jogar algumas coisas nem q seja no low/medio em hd kk

15183978_1179142622176938_655426920_o.png 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hygor Mathias Qual a sua configuração atual? Qual o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias Seu pc é um All in One?

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias Estranho, esse processador é pra notebook, a amd deve ter feito a mesma que a intel com os J1900. Sua memória ram é DIMM ou SODIMM?

Untitled-2[1].jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias Não carregar é internet não pc. Essa configuração que você montou não vale a pena cara, o ideal é usar skylake já, também não vale mais a pena comprar placas de vídeo de 1gb, fora que com R$ 370 (se não estou enganado) você consegue comprar a r7 360 que é um pouco melhor que a 750 (non ti) e já tem 2gb. E a sua fonte? O que adianta comprar uma configuração nova sendo que ela não suporta nada? Tens que passar o modelo certinho ou comprar uma nova.

E se for comprar skylake não compre placas mãe DDR3, compre as placas mãe DDR4 e as memórias DDR4 (obviamente).

Editado por Godzilla_Giroflex

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex minha net e boa tenho 15 mb o problema e q o pc laga os videos todos eu entendo o que você falo e tava pensando em fazer o seguinte up:
sei q a r7360 e um otimo custo beneficio mais vai passar muito do meu orçamento colocar ela ai coloquei essa só pra ter uma placa de video kk o que você acha ? ou coloco apenas um i3 skylake comuma placa-mãe ddr3 ?aa.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias

Sinceramente, tu precisa trocar quase o PC todo. 

E com esse orçamento, tu não consegue ir para Skylake nem *****. (Que é o que mais valeria a pena mudar em um up, mas tu tá praticamente na *****)

Mas bom, aconselho apenas a tu tirar essa GT 730 desse kit aí.

Por 340 reais no olx tu acha umas placas MUITO mais superiores do que essa aí, e ainda de vendedores da sua cidade.

Claro, é de segunda mão, mas é o melhor a se fazer.

EDIT: Aconselho MUITO MAIS AINDA tu ser paciente e não fazer o up. Arrumar outro trabalho e juntar mais dinheiro para pegar um up melhor.

Editado por Foxy1y

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias

Bom, já comprei muitas coisas de segunda mão. Mas né, só quem manja, manja.

Enfim, então amigo, espera um pouco, arruma outro trabalho e junta mais dinheiro.

Fazer um up agora para pegar Haswell e ainda mais uma GT 730 é jogar dinheiro no lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxy1y mais tipo n quero nada top n mesmo se eu tivesse com dinheiro o que iria comprar era uma 750ti com um i3. n queria amd dnv kkkk

não tem nenhuma dica de alguma configuração q de pra fazer com meu orçamento n ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias

Se tu não quer nada top e não é entusiasta, vai com essa configuração que tu mandou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, recomendo você usar o gráfico integrado do i3 por enquanto e fazer o seguinte:

processador: http://www.pichau.com.br/processador-intel-core-i3-6100-skylake-3-7ghz-3mb-dual-core-box

placa-mãe: http://www.pichau.com.br/placa-mãe-asus-h110m-a-m-2-ddr4-lga-1151-micro-atx

memória: http://www.pichau.com.br/memoria-kingston-hyperx-savage-4gb-2133mhz-black-hx421c13sb-4-box

Ficou mais ou menos uns R$1000,00. Se você pesquisar mais pode achar melhores preços.

Lembrando que você deveria comprar uma fonte de qualidade também, mas não entra no seu orçamento. Então, estaria correndo risco, mesmo com o PC consumindo pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hygor Mathias A r7 360 é mais barata e melhor que a gt 730, não cometa esse erro cara ausheauhse (não respondi ontem porque não tive tempo).

Compartilhar este post

Link para o post

amigo sinceramente, guarda a grana e depois compra um melhor, nao compensa comprar essas peças sao 1000 reais jogados fora. guarda e mais pra frente ja da um up, nao precisa ser entusiasta, apenas compre uma placa-mãe melhor com uma fonte e um i3 6100, nao vai passar muito dos 1000 reais e você vai ter um pc novinho com memorias ja dd4

Editado por Matheus Vasconcelos
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais