Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga


Posts recomendados

Boa tarde pessoa, sou nova aqui e preciso de um auxilio. 

 

Tenho um notebook Samsung que recentemente do nada ele não liga mais, minha sobrinha estava usando o mesmo e simplesmente desligou sozinho e desde então não liga mais.

Realizei teste com o notebook ligado na tomada com a bateria, ligado na tomando sem a bateria e somente com a bateria, porém o notebook nem dá sinal de vida. Desmontei o mesmo por completo, realizei um teste com uma bucha de lavar louça e um extrato bancário. Com a placa ligada na tomando, comecei a pressionar todos os circuitos da placa com a bucha enrolado no extrato bancário, se algum circuito estive em curto, o mesmo estaria esquentando e demarcaria a bucha deixando um ponto preto no extrato bancário, bom, fiz esse teste e nada.

 

Realmente não sei que testes realizar e não sei o que ocorreu com o meu notebook.

 

Galera, preciso de auxilio nesta questão e desde de cedo já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...