Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hugo Barcelos

Qual placa-mãe devo comprar?

Recommended Posts

E ai pessoal, estou tentando montar um novo PC, mas eu ainda tenho algumas peças aqui que gostaria de usar. Entretanto eu me acho um tanto quanto ignorante no assunto e gostaria de pedir a ajuda de vocês para qual placa-mãe eu deveria comprar e, ou, talvez até me ajudar em qual placa de vídeo comprar com custo o mesmo ou menor da qual irei listar. As peças cujo eu já tenho e que irei comprar irei separar para vocês com intuito de terem um melhor entendimento.

AMD Radeon R7 360 2GB DDR5
Memória DDR3 1333 Mhz 4GBx2
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AMD Athlon II X4 630
Fonte Real 450W
HD SATA 500GB
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
| Os itens em volta dos "~" são os quais já tenho e, não pretendo trocar por conta de dinheiro. |

Será que essa fonte aguenta essas peças numa boa ou precisaria trocar ?

Desde já agradeço a todos pela ajuda, Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hugo Barcelos Qual a marca fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, WolfLegendary disse:

@Hugo Barcelos Qual a marca fonte?

Mtek PSF450S

adicionado 0 minutos depois

@Bruno Brito de Gois Essa ASrock é confiável? Eu tava pensando em comprar uma da gigabyte, nunca me deu problema e foi a qual sempre usei.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugo Barcelos Nunca ouvi falar dessa marca de fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Hugo Barcelos Asrock é uma empresa que tem me surpreendido bastante na loja aq varios clientes montam maquinas gamer com placa-mãe da Asrock, tenho duas placas da Gigabyte parado aq com slot queimado de fabrica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Hugo Barcelos Sua fonte é estranha como nossa amigo@WolfLegendary disse, coloque uma CX 430 da corsair é uma excelente marca de qualidade e custa uns 230 reais

adicionado 0 minutos depois

@Hugo Barcelos CARA essa fonte é um terrorista armado de bomba kkkkkkkk tira isso do seu pc mano compre uma cx 430 da corsair

Compartilhar este post

Link para o post

@Bruno Brito de Gois Fui ver um review entre gigabyte e asrock e a galera está migrando realmente. Obrigado pela informação !

adicionado 1 minuto depois

@Bruno Brito de Gois Eu vou ver nessa black friday aqui se vai abaixar o preço de algumas coisas que irei comprar e tentarei comprar mesmo. Não me sinto a vontade com ela a tempos...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@Hugo Barcelos Amigo dar gargalo não vai depender do game, se for um BF ou GTA da vida o processador vai sofrer ai para rodar viu, te recomendaria no minimo um core i3 6100 Skylake com a R7 360, enfim em relação a fonte a CX430 da Corsair é uma excelente fonte tem cliente meu usando um kit I3 6100 Skylake + GTX 1060 + corsair CX430, segura de boa tem a CX 500 da minha tmb muito boa tenho 4 anos com ela, enfim vai do seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais