Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que ha gargalo ? outras perguntas também


Posts recomendados

Gente boa noite  estou com umas duvidas sobre e gargalo e queria solucionar aqui meu pc e um core i5 2500k e uma gtx 1060 e queria saber se a gargalo ai e as vezes sinto uns drops de fps em alguns jogos talvez seja o processador se for me recomendam alguns estava pensando no i7 minha placa-mãe e uma  DH67BL

 

outra e que estou ligando meu pc no establizador porque moro em recife e aqui cai muito a energia e tem muita variacao de tensão minha fonte é uma ocz 500w e tem o selo mas mesmo assim tenho medo de ligar direto mas pode danificar ? ja uso a 4 anos nunca deu nd mas queria a opinião de vocês 

 

e mais outra e que eu posso ligar memoria 1333 em slot superior ?

 

desculpem pelas muitas perguntas e agradeço desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS FariaTipo amigo então o q você recomenda pra mim ? uso um filtro aqui mas creio eu q ele seja fraco pra eu ligar o pc direto alguma recomendacao ? jogo em full hd mano 1080p  poderia ser o gargalo a causa das travadas chatas ?

adicionado 26 minutos depois

@RS FariaE parceiro tem muita diferenca entre o core i5 2500k e o i7 6700 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasavelino3

 

Você precisa se livrar do estabilizador.. Depois, compre um filtro com supressor de surtos

 

https://www.guerradigital.net/promocoes/filtro-de-linha-dps-iclamper-energia-5-preto.html

 

Jogando em FullHD, pose sim ter gargalo, mas você precisa testar.. Passo 6 deste tópico

 

 

Do 2500K pro 6700 tem uma diferença bastante considerável.. Mas, tem grana pra trocar metade do seu PC??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS FariaMano é seguro ligar no filtro aqui em recife ? tem muita queda e variacao de tensão mas vou comprar esse que você recomendou e a outro pergunta olhe proximo ano talvez eu tenha  vai depender ainda mas se tiver posso trocar mas valeria a pena ?

 

aqui os testes do msi 

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png--18420

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo1-png--271

 

uma coisa que percebi e quando trava o gpu usage vai a zero e dsp  volta ao normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasavelino3

 

Esses filtros tem elementos que atuam nessas quedas de tensão.. São nelas que podem ocorrem surtos que danificam seus equipamentos.. Variação de tensão, qualquer fonte boa com PFC Ativo (e a sua tem), suporta sem nenhum problema..

 

Sobre trocar de CPU, depende.. Até lá, o mercado deve mudar, com novos lançamentos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Fariaentão amigo o recomendável agr é trocar pro filtro vou fazer isso então mas enquanto o processador você recomenda trocar pro i7 se tiver dinheiro ? ou seria melhor pegar um i5 da 6 geração ?? e os drops de fps você acha que pode ser o q ? me desculpe pelas muitas perguntas e boa noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS FariaAmigo então a situacao ta ruim viu kkkkkkkkkkkk eu moro em recife ou hellcife como é conhecido e meu quarto é fechado um verdadeiro inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja uso um cooler acho q é o tx3 evo da cooler master e troquei pra um gabanite bom então se ta alto vou te que colocar um ventilador do lado porque mano esse processador sem o cooler especial ja bateu 100 graus mas qual a sua recomendação então ? e isso que você falou do uso da cpu e bom ou ruim ?  e tipo no metro 2033 redux a cpu fico em torno de 50 e quanto a vga os 99 umas fotos 

 

@Matheus Vasconcelosmano vou desligar mas 1 vou tentar comprar um filtro de linha decente no caso o campler problema que to sem money rsrsrs mas pretende ligar mas seria uma boa ligar sem o filtro de linha então ?

metro_2016_11_25_15_26_03_980.png

metro_2016_11_25_15_26_59_907.png

metro_2016_11_25_15_27_56_228.png

metro_2016_11_25_15_25_26_606.png

metro_2016_11_25_15_25_30_598.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucasavelino3

 

Não vejo porque não.. Você disse que tinha um filtro aí, mais simples.. Pode usa-lo, até lá..

 

Sobre gargalo, Metro parece tá rodando normal, certo? Uso de CPU tá alto, mas não absurdo.. TW3 usa muito CPU, especialmente, em áreas de cidade.. É o único ponto de gargalo que notei, daqui..

 

Seu gabinete é bem refrigerado? Talvez, melhorando isso, melhore a situação...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Fariatipo tem problema ligar muita coisa no filtro ? o daqui e bem fraquinho parecido com e sse sendo que a da clone i http://www.shoptime.com.br/produto/119158391/filtro-de-linha-bivolt-6-tomadas-1852-preto-pisc?opn=GOOGLEXML&WT.srch=1&loja=12934935000124&epar=&epar=bp_pl_00_go_sch_pla_rlsa_novos_gmv&gclid=Cj0KEQiA39_BBRD0w-_rmOrc__8BEiQA-ETxXdq8gaV2BBatljffxQHhhGftPYg9I6XcR257XxLEmzIaAlHv8P8HAQ 

 

eu deixo o abaju monitor e modem ligado nele mas tem problema colocar o pc ? tenho medo de faltar energia e o pc funcionar mal ? e quanto o gargalo so trocando pra um i7 então ne mas as travadinhas sao chatas viu  e tipo meu gabinite e um cougar archon so uso o cooler q veio nele mas quando der vou comprar uns a mais para ve se melhora e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria ssss aqui é 220 v  meu monitor consome 26 watts abaju +modem n deve passar de 200 agr a potencia do pc n sei calcular se for a da fonte é de 500 w ou menor ate creio eu q seja menor que 1000 mas n se é assim que se calcula eu tenho 2 tomadas aqui livre posso ligar o pc nela e o filtro na outra ou fica 1 sem uso mesmo e tudo no filtro  rsrs e tá aí uma foto dele agr vou tentar adicionar uns coolers no pc pra ve se melhora se n melhorar o jeito é junta e ir pra um i7 6700 ou se a grana tiver curta i7 3770 mas agradeco pela sua ajuda antecipadamente 

IMG_20161125_211659193.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...