Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão em certo horários


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um certo problema de conexão wireless na minha rede de internet, um celular fica desconectando todo instante, aí muitas vezes você tem que ir na config do mesmo e mandar conectar novamente, tem hora que não funciona,(aquele lance de desligar o roteador é sempre feito), e tem um outro celular que tem este problema sempre a noite, durante o dia conecta normalmente, lá pela 21:00 hs começa, e não tem nenhuma restrição na rede, inclusive já troquei o modem roteador umas 4 vezes, quem puder me dar umas informação, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já considerou a possibilidade de que às 21h muitas pessoas perto de você também usam a Wifi? Ou seja, cria-se uma enorme interferência.

 

Ou então que nesse horário todos estão presentes em sua casa e aí o número de conexões simultâneas aumenta consideravelmente.

 

Algumas das duas parece fazer sentido no seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rod. Vieira disse:

Já considerou a possibilidade de que às 21h muitas pessoas perto de você também usam a Wifi? Ou seja, cria-se uma enorme interferência.

 

Ou então que nesse horário todos estão presentes em sua casa e aí o número de conexões simultâneas aumenta consideravelmente.

 

Algumas das duas parece fazer sentido no seu caso?

Amigo, não enquadro nessas condições, algumas vezes tenho este problema tarde da noite, como compartilho a internet com 2 vizinhos, uso sempre Wireless Network Watcher para ver quem esta na minha rede, e que faço controle de acesso por MAC no roteador, já verifiquei possível restrição na rede, apesar que não é o caso, pois fica desconectando e conectando, mais uito obrigado pela colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu também sofro muito disso, mas eu sofro entre às 18h e às 20h, horários que provavelmente se encaixam nas condições que eu citei.

 

Mas muito provavelmente não deve ser algo específico do roteador. Já considerou ligar para o seu provedor e mandarem ir dar uma olhada? De preferência no horário que sempre está com problema. Vai ver é alguma coisa com o envio do sinal até o seu local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...