Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MhBarros

Troquei minha antiga nvidia 9600gt por uma 9800gt e a perfomance está horrível

Recommended Posts

Boa noite ! Estou com um problema um tanto quanto chato e não sei ao certo como resolver..

Semana passa minha gpu NVIDIA 9600GT queimou e minha fonte foi junto. Gostava bastante dela pois conseguia rodar todos os jogos que eu jogo atualmente sem nenhum problema. Conseguia rodar CS:GO sem nenhum travamento no mínimo, Paladins eu conseguia jogar com gráficos no Alto com mais de 60FPS e LoL eu conseguia rodar no ultra sempre com 80+ FPS !

Porém ela queimou e, por não querer gastar muito e essa placa já suportava tudo, comprei uma 9800GT junto com uma fonte da Corsair de 600W 80plus bronze. Já fiz um clean install dos drivers e já está tudo certinho, porém com essa troca eu obtive uma queda horrível no desempenho! :( Agora o Paladins por exemplo, com gráficos no mínimo fica abaixo dos 30FPS, LoL no Alto, em cenas mais movimentadas pega 40FPS com alguns slows de vez em quando..

Também notei que o Windows está um pouco mais lento. Trabalho com desenvolvimento de software Android e percebi que o Android Studio está demorando bem mais pra carregar e alguns outros programas também estão na mesma(Não sei se tem exatamente haver com a placa, mas como só começou a acontecer depois da troca, suspeito).

Não sei mais o que fazer ou o que procurar. Alguém tem alguma ideia? Qualquer dica é bem vinda !

Obs: Para fazer a instalação limpa do driver, utilizei o programa DDU para limpar os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais