Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Michel0595

Rx 460 4gb

Recommended Posts

Se couber no seu gabinete, então opte pelas versões Dual-Fan da Sapphire ou XFX (por conta dos coolers serem removíveis - o que facilita a limpeza e troca em caso de dano) ... descarte o modelo da Gigabyte porque volta e meia vejo reclamações sobre temperaturas. Agora entre Sapphire e XFX vai da sua escolha, geralmente o pessoal pega as da XFX pelo maior tempo de garantia (3 anos, 1 pela loja e 2 pela fabricante) sem contar pelo RMA mais prático se comparado ao da Sapphire (onde você precisa enviar US$ 60,00 junto com a placa em caso de defeito).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ítalo Bandeira Opa, por valor não me importo, só quero pegar a placa "cerca", pra não me incomodar futuramente... Mas então você me recomenda a Sapphire? Ja que nao aconselha Gigabyte e nem placas com um só cooler, me resta Sapphire... Não conheço mt essa marca, confiável???

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel0595 - Então veja aí o que cabe no seu bolso, eu peguei um modelo Single-Fan 4Gb da XFX e espero não ter problemas kk Só uma coisa, veja na Pichau que pode sair mais barato ... pena que os outros modelos estão esgotados.

Compartilhar este post

Link para o post

@Ítalo Bandeira Pichau somente essa http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-4gb-gddr5-rx-460p4dfg5 de 4GB. Alguns dias atras tinha uma RX 460 4GB XFX por 533 a vista, me arrependi de nao ter pego e esperado pela BF. Mas esta que citei acima ja é melhor que as outras citadas anteriormente. XFX e dual-fan. Obrigado pelo toque, eu tinha olhado antes mas nao cuidei a questão dos coolers

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Ítalo Bandeira valeu ai cara!!! Peguei uma XFX RX 460 4GB dual fan e estou mt satisfeito com o produto. Quase um mês de uso já, só quis deixar meu agradecimento pelas dicas, brigadão ai meu velho!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Michel0595 - Estamos aqui pra isso ... Só instalar o Crimson 16.12.2 e ser feliz xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais