Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trocando resolução e identificando monitor inexistente.


Bmacei

Posts recomendados

O notebook da minha namorada ficou um tempo na casa da minha mãe, quando pegamos ela disse que algum gato urinou no notebook (o que acredito não ser muito comum). Ele não tem nenhum problema aparente, nada de teclas ou entradas usb/hdmi com mal funcionamento, mas após algum tempo de uso o notebook começa a trocar de resolução entre 1366x768 e 1900x1080. Uso o notebook conectado por hdmi em uma tv, sempre usei, e como consequência dessa "mijada" está ocorrendo esta troca de resolução, ao investigar um pouco percebi que quando a tela fica em 1366x768 o monitor do note consta como conectado e como se estivesse sendo usado para duplicar a área de trabalho. O problema é que ja abri o note e desconectei o cabo do monitor, e mesmo assim ainda ocorre esta troca de resolução, identificação do monitor do note como conectado, e a tela pisca preta e centraliza o ponteiro do mouse como se fosse conectado um novo monitor. Por favor se alguém puder dar qualquer ajuda, atualmente não tenho condições de comprar outro note e temos que nos virar com este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...