Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Quelthas

Pc gamer support ou pc gamer mega box (chipart)

Recommended Posts

olá gente, eu n entendo mt de computador só quero jogar mesmo e pronto eu uso um notebook (hp pavilion14n010br) e ele é bom mas eu quero jogar uns joguinhos mais pesados q ele n aguenta como por exemplo overwatch, em março eu faço 18 e posso pegar meu dinheiro no banco e pretendo comprar um pc gamer e eu estou mt indecisa sobre qual desses 2 comprar.
https://www.chipart.com.br/kit/000007-pc-gamer-support-gtx960-amd-fx-6300-conheca-a-maquina-de-guerra-da-chipart

https://www.chipart.com.br/kit/072557-pc-gamer-moba-box-gtx1050ti-i3-6100-desenvolvido-especialmente-para-jogos-moba

a diferença deles é só de 100 reais mas a placa de video e o processador são diferentes, eu olhei alguns videos no youtube mas falam sobre núcleos e umas coisas q eu n entendo nada então eu queria que alguem me ajudasse a escolher e me explicasse de uma forma q alguem q n entende mt bem sobre o assunto possa entender. 

PS. será q alguem sabe me dizer quanto vale esse notebook, porque eu quero tentar vender ele pra compensar o dinheiro q vou gastar.
http://www.lojahp.com.br/voce/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-14-n010br-Processador-Intel-Core-i3-4005U-Windows-8-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-LED-14-2699470.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, 

Como o amigo disse, o PC que ele citou tem configurações melhores por um preço bem mais aceitável. 

E seu notebook, é possível que você consiga vende-lo por 800-1000 reais mais ou menos. Se fosse um i5, talvez você conseguisse mais, mas por se tratar de um i3, o preço já diminui consideravelmente. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pela ajuda gente, vou comprar ele sim e tentar vender o notebook pra compensar ai nem vai ficar tão caro o pc e me esqueci de outra coisa, o monitor, qual monitor eu pego ?  

eu tava pensando em pegar esse Dell SE2216H

Compartilhar este post

Link para o post

@Quelthas , o monitor parece estar ok. Porém, monitor não é algo que eu acompanhe. Então não sei te dizer se o preço está bom ou se existem outros com tecnologias melhores pro seu caso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais