Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do headset não funciona


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Tenho um Headset que funciona com um adaptador p2 no meu notebook, mas infelizmente o microfone não funciona. Já fui em "Dispositivos de reprodução" e na parte escrita "Gravação" habilitei as opções "Mostrar Dispositivos Desabilitados" e "Mostrar Dispositivos Desconectados", mas também não aparece nada, então segui outro tutorial no qual dizia para desinstalar o meu driver de som atual (que era o "Realtek HD Audio"), depois reiniciar o notebook para que o windows 10 coloque automaticamente o driver genérico de som do windows, mas também não funcionou. Alguém teria alguma dica de como eu faço para fazer o microfone do Headset funcionar? O som do Headset está funcionando, então o problema não pode ser no adaptador p2, acham que o microfone está quebrado? 

 

Fico do aguardo de uma resposta.

 

Att

Ulisses Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
21 horas atrás, Ulisses Santos99 disse:

@Bcpetronzio Sim, são dois fios um para o áudio e outro para o microfone, mas como eu uso um notebook eu tenho que colocar um adaptador p2.

Use um adaptador P2 estéreo para cada fio!, Acredito que assim funcionará o microfone também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 às 21:50, Bcpetronzio disse:

Use um adaptador P2 estéreo para cada fio!, Acredito que assim funcionará o microfone também...

@Bcpetronzio Bcpetronzio agradeço pela dica e peço desculpa por não ter respondido antes. O problema era com o Headset mesmo. O cabo do microfone aparentemente estava solto ou partido por dentro, foi o que o funcionário da loja me diagnosticou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...