Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps drops


Posts recomendados

Olá,

 

 

O que será que ta causando o super aquecimento? meu notebook é um Avell FULLRANGE 17" e de uns tempos pra cá ta me deixando na mão com fps drop e lags durante os jogos:

 

http://imgur.com/a/9g3lv

 

Eu tentei abrir e realizar uma limpeza superficial, pra remover poeira etc, mas a montagem do note da Avell é bem complexa, os encaixes e parafusos, pelo que vi eu teria que tirar todo teclado retroiluminado e o display LCD pra chegar na CPU, cooler e etc.

 

Na print em anexo ao post vocês podem ver que o gerenciador de tarefas ta de boa, tanto CPU e Memória não estão no talo, embora eu esteja rodando Elder Scrolls Online (Skyrim) e rodando um Tibiazão minimizado, o consumo de CPU e memória é baixissimo, entretanto as temperaturas da MOBO e CPU estão altíssimas não estão?

 

Agradeço desde já dicas e sugestões.

 

Att.
André Mayer

PC QUEIMANDO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...