Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá,

O que será que ta causando o super aquecimento? meu notebook é um Avell FULLRANGE 17" e de uns tempos pra cá ta me deixando na mão com fps drop e lags durante os jogos:

http://imgur.com/a/9g3lv

Eu tentei abrir e realizar uma limpeza superficial, pra remover poeira etc, mas a montagem do note da Avell é bem complexa, os encaixes e parafusos, pelo que vi eu teria que tirar todo teclado retroiluminado e o display LCD pra chegar na CPU, cooler e etc.

Na print em anexo ao post vocês podem ver que o gerenciador de tarefas ta de boa, tanto CPU e Memória não estão no talo, embora eu esteja rodando Elder Scrolls Online (Skyrim) e rodando um Tibiazão minimizado, o consumo de CPU e memória é baixissimo, entretanto as temperaturas da MOBO e CPU estão altíssimas não estão?

Agradeço desde já dicas e sugestões.

Att.
André Mayer

PC QUEIMANDO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andre Mayer As temperaturas estão altas, eu recomendaria que você trocasse a pasta térmica do processador, se não souber leve à uma assistência da Avell.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais