Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte generica na gtx 750 ti


Posts recomendados

Tenho um pc desktop a algum tempo mas vejo que não consigo rodar os jogos numa boa qualidade então decidi comprar uma placa de vídeo vi a EVGA Gtx 750 Ti 2Gb GDDR5 por 530R$

Mas não sei se minha Fonte Genérica Aguenta meu pc tem essas configs:

 

Intel Core i3 4170 3.70 GHz

8Gb de RAM (2x4) Kingston 1333mhz

HD 1Tb 

H81 Chipset

Fonte 3green 400w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mesmo se aguentasse você não deve usar fontes genéricas que fornecem energia fora dos padrões, não protege seu sistema contra surtos e picos além de não possuir boa eficiência, encarecendo sua conta de luz no final do mês.

Uma fonte de qualidade de 400W é mais que suficiente para aguentar o seu sistema, custando em torno de 200 reais + frete. Aproveita que a Black Friday está aí. Qualquer uma das que eu citar abaixo servirão para você

Corsair CX430W
XFX XT 400W
Pcyes 430W Electro
EVGA 430W Bronze

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Alberto Ribeiro Excelente, se você ainda não pagou por elas eu sugiro trocar a GTX750Ti pela placa que o colega @NascarBR sugeriu. Ela tem o mesmo preço e é bem melhor:
http://www.kabum.com.br/produto/81080/placa-de-video-vga-gigabyte-rx-460-2gb-windforce-oc-ddr5-gv-rx460wf2oc-2gd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...