Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 alterando o idioma do teclado!


Ítalo Sérvio

Posts recomendados

Alguém me ajuda POR FAVOR, Instalei o Windows 10 recentemente (Migrei do Windows 7). O sistema fica alterando o idioma do teclado sozinho, e já fiz muita coisa para parar e não para!!!

Já estou ficando nervoso com isso. Gostaria de saber se existe alguma maneira de remover completamente ou desinstalar todos outros idiomas do Windows deixando apenas o PT-ABNT2

- Meu Teclado é ABNT2

- Na minha barra de tarefas tem POR/PTB2, POR/PTB, ENG. (Ele troca para Ingês)

- NÃO TEM NENHUM OUTRO IDIOMA INSTALADO!!! Só tem Português ABNT2 (Todos os fóruns o pessoal fala que é porque tem que remover ou outros idiomas e deixar apenas um, mas essa B@$% só tem um.

- Na Opção Português se quer possui ABNT, possui apenas ABNT 2, mas mesmo assim ele está ali na barra de tarefas.

- Não existe P#@R% nenhuma de Inglês no meu PC mas ele está ali e altera sozinho.

 

Enviei alguns anexos (Não sei se fiz direito)

PS: Não achei um local certo para fazer esse post, ao menos estava encontrando um lugar para criar um novo tópico, achei o site confuso. Mas adoro ele.Idiomas1.PNGIdiomas2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...