Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ítalo Sérvio

Windows 10 alterando o idioma do teclado!

Recommended Posts

Alguém me ajuda POR FAVOR, Instalei o Windows 10 recentemente (Migrei do Windows 7). O sistema fica alterando o idioma do teclado sozinho, e já fiz muita coisa para parar e não para!!!

Já estou ficando nervoso com isso. Gostaria de saber se existe alguma maneira de remover completamente ou desinstalar todos outros idiomas do Windows deixando apenas o PT-ABNT2

- Meu Teclado é ABNT2

- Na minha barra de tarefas tem POR/PTB2, POR/PTB, ENG. (Ele troca para Ingês)

- NÃO TEM NENHUM OUTRO IDIOMA INSTALADO!!! Só tem Português ABNT2 (Todos os fóruns o pessoal fala que é porque tem que remover ou outros idiomas e deixar apenas um, mas essa B@$% só tem um.

- Na Opção Português se quer possui ABNT, possui apenas ABNT 2, mas mesmo assim ele está ali na barra de tarefas.

- Não existe P#@R% nenhuma de Inglês no meu PC mas ele está ali e altera sozinho.

Enviei alguns anexos (Não sei se fiz direito)

PS: Não achei um local certo para fazer esse post, ao menos estava encontrando um lugar para criar um novo tópico, achei o site confuso. Mas adoro ele.Idiomas1.PNGIdiomas2.jpg

Editado por Ítalo Sérvio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais