Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ola estou estudando java mais estou com dificuldade em implementar esse diagrama


Posts recomendados

  • Moderador

@Jocilanilton R Santos Olá,

Seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

É de praxe informar que não podemos dar respostas dos exercícios porque

1)Prejudica seu estudo

2)O fórum é utilizado para consultas

3) O professor sempre virá aqui pesquisar para ver se os alunos estão copiando ou pedindo ajuda para fazer o exercício sem pesquisar a matéria.

 

Contudo posso deixar um link de um pdf explicando o UML no java.

http://www.etelg.com.br/paginaete/downloads/informatica/apostila_uml.pdf

Basicamente o que interessa você está na página 19 que é agregação de composição!

 

Se a dúvida é sobre código,  por gentileza poste a sua tentativa! mesmo que errado.

Para postar um código aqui use o botão CODE <>  para que o código fique bem organizado e colorido.

PS: escolha a linguagem "javascript" que embora não seja a mesma coisa que java mas é o mais próximo da coloração de código para java!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jocilanilton R Santos Então,   se quer ajudar, por gentileza descreva com detalhes onde exatamente você tem dúvida. Porque no seu post inicial você só diz que tem dúvida no "Losango"  mas não descreve a dúvida.

Se for um código, poste a sua tentativa. 

 

 

 

PS: o losango da imagem é uma agregação de composição.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...