Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Klayton Chrysthian

Executar abrindo navegador e programas sozinho

Recommended Posts

Galera, eu não sei mais o que fazer. Sou estudante de arquitetura então utilizo programas como AutoCAD, SketchUP e CorelDraw todos devidamente crackeados. Certo dia, do nada o executar começou a abrir sozinho o meu navegador enquanto eu utilizava tais programas com o seguinte link: www. clsko . com;Z e em intervalos de 2 em 2 minutos mais ou menos. Então abria muitas janelas do Chrome mesmo se estivesse fechado. E quando desinstalei o Chrome ele voltou agressivo abrindo o IE e outros programas.

Daí eu entrei nesse link pra ver o que era, porque apesar de o executar apresentar ele, não abria a página. Quando entrei era um site chines do Baidu. 

O que eu tentei pra resolver foi ao longo de 6 meses muita coisa. Vários programas anti-Malware, antivírus (basicamente todos), windows defender e até formatei cerca de 20 vezes e mesmo assim o maldito voltava. 

Sobre o meu notebook: É um i3, placa NH4CU03, 64 bits. Eu tenho uma partição a mais pra arquivos pessoais que eu não formatei, só passei antivírus e etc e não acusou nada. Hoje mesmo eu formatei e instalei o win8.1 dessa vez, como ultima tentativa, mas assim que crackeei o AutoCad e depois abri pra projetar, o maldito apareceu. Para o crack eu usei X-Force (xf-autocad-kg_x64). 

Então é esse meu dilema, o vírus ta quase virando meu brother. Se alguém puder me ajudar agradeço.

Executar.jpg

Site.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais