Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrades na ordem de r$2000,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal do Fórum,

 

Gostaria de dar um upgrade, ou, se não for possível, usar o dinheiro para investir pelo menos em um processador + placa de vídeo.

Tenho disponíveis, atualmente 2k, como dito no título.

 

No caso de ser inviável o upgrade, gostaria de sugestões, podendo atingir a ordem de 3-3,5k.

 

Seguem as especificações do meu PC atual

 

Processador: AMD FX 4-CORE (4100) Processor Black Edition

placa-mãe: Asus M5A78L-MLX

Memória: 8 GB Kingston (2x4GB)

HD: Samsung 1 TB + SSD 240 GB Ultra II Sandisk

Fonte: XFX PRO 650W

Placa de Vídeo: Radeon HD 6850 1GB

 

Peço perdão se estiver faltando alguma informação.

 

Aguardo,

 

Filipe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe Ferracini O ideal seria você pegar um kit intel com core i5 6400 + placa-mãe b150 + memória ddr4

 

Não adianta muito por uma placa de vídeo forte no seu pc com esse processador é meio complicado você atualizar na própria linha fx. De vga você pode ir de gtx 1050ti ou rx 470 seu orçamento deve dar pra pegar só pesquisar

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel, Valeu! Acho que só uma última dúvida: No quesito memória, achei os preços das DDR4 4GB (2x) entre Corsair e Kingston próximos (e acessíveis).

 

Devo dar preferência por alguma marca? E quanto à frequência? Uma memória de frequência maior valeria à pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...