Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Cordeiro

Notebook "congelando após restauração de sistema

Recommended Posts

Boa noite, meu notebook estava muito lento, acredito que por estar muito tempo acumulando arquivos e fazia um bom tempo que eu não fazia uma restauração de sistema, até então o pc funcionava "bem". Pois então, fiz a restauração de sistema sem apagar os arquivos, tudo ocorreu bem, e ele voltou funcionando normal, só que depois de um tempo de uso ele começou a congelar do nada! ele não reinicia, ele simplesmente congela, a tela fica a mesma, ele não responde a nenhum comando (ex Crtl+alt+del) e noto que o cooler fica forçando a cada 10 segundos, como se tentasse destravar o pc e ele só desliga apertando no power e segurando.

Notas: A temperatura dele parece normal, não passou de como era antes da restauração

Uso windows 10, o meu notebook é um  Aspire E15  E5511-C7Ne, Intel Celeron quad Core N2940, Intel Graphics, Memória 4gb DDR3L, HD 500 gb

Ps. Por favor, me ajudem eu preciso desse computador pra faculdade, e não tenho dinheiro pra um técnico. 

também estou enviando um imagem dos meus principais processos caso precisem.

meus processos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Cordeiro Tente formata-lo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais