Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Takedo

Monitor lg led 25" ultrawide

Recommended Posts

Atualmente uso uma TV de 32' da Sony como monitor.
Sinceramente, não consegui descobrir qual o tempo de resposta dela, mas outros modelos parecidos tem cerca de 30ms. Então suponho que o dessa também seja alto.

Alem disso, fico meio próximo dele. Não é muito bom pra visão e pra jogos de fps pois a tela é grande.

Consegui boletar na Kabum o seguinte monitor por 580 reais (Já com frete)
Monitor LG LED 25´ 21:9 UltraWide por 550 reais

Compensa pegar esse monitor? 

Configurações do meu PC são:
GTX 970
I7 6700
16GB de RAM

Ou seja, consigo jogar nessa resolução com fps bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Takedo O monitor é bom, você tem que se acostumar com o formato da tela que é mais esticado e mais baixo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Takedo monitor excelente só tem esse fato que o @Hugh Laurie disse (da tela) hehe

e essa foto de gato assustado ai ? kkkkkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O ruim é que ele é meio baixo, mas pelo preço até que ta bom. Mas vou deixar ele na frente do meu de 32", quando for assistir filmes ou algo assim coloco ele pro lado.
Só espero realmente sentir diferença na questão de cores e tempo de resposta se comparado ao meu monitor atual.

@GabrielLP14 Eu adoro esse gato, já fazem uns bons anos que uso essa foto em quase tudo kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

@Takedo kkk tendi eu uso um parecido com esse mas é 1920x1080

E acho bacana porque eu jogo no meu 4k(3840*2160) e esse full hd deixo o Google aberto aqui no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma pesquisada melhor, acabei deixando esse monitor de lado, acho que a altura dele vai me incomodar demais. Muito pequeno se comparado ao meu de 32, difícil acostumar.

Consegui gerar o boleto do modelo de 29 ultrawide, vou ver se consigo juntar mais uma grana e pegar ele. Já da uma diferença menor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais