Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair h60 com as mangueiras viradas para cima.


Posts recomendados

@Bruno909 incorre na possibilidade de as bolhas descerem para o bloco, ainda que elas tenham que fazer um bom caminho até embaixo. Mas não é ideal. Já fiz alguns testes aqui em casa e dependendo da posição a bolha entra no bloco, não tem jeito.

 

O risco maior é de elas ficarem fazendo um loop (descendo e subindo). Mas eu nunca desmontei um water cooler para saber a pressão do fluxo. Mas eu não deixaria assim. Tem posições que são piores, como colocar water coolers na frente. Aí a mangueira sobe do radiador direito para o bloco. 

 

É fácil inverter. Não precisa nem desmontar o bloco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno909 sim, na parte de baixo. Mas na hora de fazer a troca dê uma sacudida de leve no radiador e umas batidinhas nas mangueiras para que você inverta o radiador e todas as bolhas subam para a parte de cima (onde elas não vão ter como descer).

 

Com as mangueiras para baixo não tem risco.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RS Faria disse:

@Bruno909

 

A fan do WC no "CPU FAN".. O bloco em "SYS FAN" mesmo.. Aí você entra na BIOS e desabilita o controle de rotação do SYS FAN.. O tem outra entrada diferente nela?

 

 

Obs: aprendi isso com o Contiusa.. :P 

Olá, ainda nao comprei a placa-mãe :P mas ja comprei o wc e pelo que vi nas fotos ela nao tem SYS_FAN apenas CPU_FAN e CPU_OPT e as entradas adicionais.... se tiver o SYS_FAN eu nao vi e nem fala no site. Eu devo conecta-lo no CPU_FAN ou co CPU_OPT? Ou talvez na fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...