Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giuliano Fonseca Ronchese

Tv nova para games

Recommended Posts

Olá, sou bastante leigo se tratando de TVs atuais, pretendo comprar uma para atual geração de consoles, não sou muito exigente e também tenho uma quantia limitada na qual posso gastar, tenho apenas 3 exigências, deve ser de 40 polegadas, a taxa de atualização deve ser de 120hz e rodar meus jogos com uma performance satisfatória, pois é exatamente para essa finalidade que pretendo usa-la.

Procurei bastante no google, encontro sempre na faixa de 1.400 a 1800, que é o preço base que pretendo pagar, porém não sei muito a respeito de suas especificações...Por isso venho pedir auxilio... Se puderem me indicar ao menos 3 opções já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não poderei ajudar na indicação, mais quanto a exigência de taxa de atualização... Se você for jogar com qualquer um dos consoles atuais, não tem porque a Tv ter 120hz já que os consoles chegam a no maximo 30fps, logo não a necessidade da tv ter essa taxa de atualização pois você estaria pagando bem mais caro por um recurso que não teria como usufruir.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Giuliano Fonseca Ronchese infelizmente todas as TV's que for utilizar para jogar, seja ela HD, Full HD 4K, você não vai conseguir ter uma taxa de atualização maior que 60Hz

e se baseie no que a colega @extends Lcc disse pois está correto

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E no caso das 3Ds, os consoles estão sendo compatíveis? ou também é dinheiro fora?

Porque há 2 anos era modismo vir as 144hz, e fico pensando, o que esse povo tá fazendo com as TVs

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@ilkyest então as TV's de hoje em dia estão sendo compatível sim, e sendo compatível com aquela tecnologia para games splitscreen cujo cada player usa um óculos que visualiza a tela inteira.(não sei qual é o nome da tecnologia)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais