Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia!

Estou com um problema serio no pc! Nao sei o que é! ha algum tempo esta se comportando assim: eu abro o navegador, escrevo uma letra o computador da enter sozinho! para ser mais clara escrevo "c, ou m" ele da enter e vai para uma pagina que nao pedi para ir! muitas vezes, aquela que fica gravada na memoria ou cronologia de navegaçao depois se escrevo um texto, o que praticamente é impossivel,(lutei para esc rever esse,ufa) ele escreve numa formatacao muito estranha tudo em vertica, e algumas letras da espaço, ou desce o cursor, as letras vão para la em baixo!!!l! faço um

ex:  "para esc

rev

er esse tex

to" (v

ejam

c

omo

sai a form

atac

ao da esc

rita!

dps tenho que reformatar tudo, para poder corrigir essas falhas, mas ja fiz limpeza manual, pelo prompt de comando,  msconfig, regedit e nada, as vezes, desaparece o problema por alguns dias, e posso usa-lo normalmente! acho que seja um virus mas nao consigo identifica-lo dps torna tudo de novo! alguem ja passou ou passa por isso e pode me ajudar?  conto com as experiencias de vocês! obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obg pela resposta! Mas nao sei se é problema no teclado porque algumas vezes depois de uma limpeza ele nao apresenta mais esses erros! mas também se for virus, ele se esconde muito bem, porque passo o antivirus e uso todos esses metodos ( msconfig e regedit, prompt de comando, limpeza profunda) nao consigo identifica-lo e posteriormente elimina-lo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente isso é teclado.

Se quiser fazer um teste use uma máquina virtual com linux ou de boot com linux e veja se ocorre

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais