Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CB Thiagaum

Recomendação assistência técnica thermaltake

Recommended Posts

Direto ao ponto: alguém conhece alguma assistência técnica [de preferência em SC, mas pode ser fora também] para fontes de pc? Tenho uma thermaltake tr2 600w que parou de funcionar e a companhia de energia me exige dois laudos técnicos para que possam me reembolsar.

Ocorrido: PC desligado mas conectado a tomada, de madrugada escuto um "PÁ" como se meu celular tivesse caído no chão. Achei que o cachorro tivesse derrubado, mas não. Quando acordei de manha havia faltado energia e quando voltou, minha fonte não ligava mais. Troquei de tomada e cabo, tentei ligar fora do pc e nada. simplesmente faleceu. abri a fonte, ta tudo em ordem e sem cheiro de queimado.

Detalhe: a fonte é de repasse, então nada de garantia. mas como ja paguei e quem me vendeu é de confiança (mora no apto literalmente abaixo do meu) vou tentar ajeitar. Ja mandei 3 emails pra thermaltake mas sem resposta se alguem conhecer quem trabalhe com isso e puder me indicar eu agradeço, porque aqui em florianopolis ta complicado, parece que assistencia técnica aqui so funciona pra tv e formatar notebook ¬¬.

OBS: já comprei fonte nova PCyes;  Por bem ou por mal a desgraçada morreu perto da black friday então eu aproveitei, mas mesmo assim quero ajeitar a maldita pra ter uma fonte reserva ou pra exigir o reembolso da CELESC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais