Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia galera, estou quase comprando um Zenfone 3 e o melhor preço é em uma loja chamada Fnac o que vocês poderiam me dizer sobre essa loja  ? eu nunca ouvi falar dela na vida, é boa ? confiavel ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz algumas compras nesta loja física, que fica entre a Av Paulista e a Al Santos, sem nenhum problema.

Só tive problema em uma compra pela internet com opção de retirar na loja física, estava disponível seis unidades com frete grátis, só informaram o prazo de entrega depois do pagamento, seria depois de uma semana, após três semanas informaram que só tinham em estoque uma unidade (a compra era de duas), dando opção de aceitar retirar esta unidade e receber um vale compras da diferença de valor, eu aceitei, olhei no site e haviam cinco unidades disponíveis para venda e depois de mais três semanas disseram que o estoque havia acabado e que estavam me enviando um vale compras para ser usado em um prazo de 24 horas, desta vez não aceitei e me devolveram o valor pago na fatura do cartão de crédito, olhei de novo no site e lá estavam as seis unidades disponíveis para compra. Logística enrolada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais