Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Johnny Michael

Computador não reconhece a internet.

Recommended Posts

Bom já faz uns 2 anos que tenho esse problema só que ultimamente estou empenhado em solucionar ele, é o seguinte, toda vez que ligo o computador a internet não entra fica com o triangulo amarelo, eu tenho apenas 2 alternativas, fico plugando e desplugando o cabo de rede até aparecer rede 2 ou fico desativando ou ativando o Drive da placa de rede até funcionar, não é minha internet porque quando morava em SP tinha o mesmo problema.

Windows 7
Utilizo internet via Radio
Placa de rede: Qualcomm Atheros AR8152/8158 PCI-E Fast Ethernet Controller (NDIS 6.20)

Fico no aguardo por uma alma caridosa que possa me ajudar. kkkkk

Editado por nefertiti
remoção no negrito do texto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Johnny Michael  era o que eu suspeitava o Windows 7 tem criado ultimamente alguns problemas com as redes vai fazer o seguinte:  

Vai remover o cabo, caso ele esteja no computador. E vai clicar com o botao direito sobre o ícone das ligações ao lado do relógio. Vai abrir uma pequena lacuna com 5 opções (ligar a uma rede, ativar animação de atividade...) vai clicar em Diagnostico e Reparação vai deixar correr ate ao fim e quando acabar feche a janela, vai ter de desligar o Modem ou Router da energia por dez 10 segundos, 10 segundos mesmo! e como isso remover os cabos do Modem ou Router e so vai voltar a ligar o cabo das redes 40 segundos depois de voltar a ligar o Modem ou Router e ele estiver ligado. Depois de todo isto pode voltar a ligar o Cabo de rede ao Pc e caso isto nao dê. Eu aguardo Resposta ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Johnny Michael okey, Antes de mais quero que reinicie o pc com o cabo da rede ligado.

Se o problema persistir,

vamos atualizar a placa de rede, Vai precisar de uma pen caso nao consiga acender a a internet, e fazer download deste ficheiro http://www.iobit.com/downloadcenter.php?product=pt-driver-booster-free

(instale o programa só o programa cuidado com as publicidades não as instale, uma vez instalado e inicie o programa e deixe ele rolar ate ao fim.) 

0004E-E40B3-F37FE-10BB3 (Nota) quando for colocar o serial a internet tem de estar desligada. 

e este http://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Lan/Lan_Broadcom_15.6.0.6_W7x64_A.zip?acerid=635276796970354537&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E1-572&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3

e colocar na pen. Uma vez com os ficheiros na pen, coloque a pen no pc com a anomalia de rede, extrair e instale o programa veja se usa 64bit ou 34bit = 86bit

Caso tenha rede DriveBooster

Caso nao tenha rede Lan_Broadcom

1 - Testar o cabo. ja fez teste, se ele funciona com outros aparelhos?

2 - Atualizar o driver da placa de rede. É o que estamos a fazer..

3 - Testar o modem/roteador/HUB. Diz que testou mas o problema se mantém. 

Editado por Angello Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos ai pelo empenho em tentar me ajudar, mas acho que esse problema é na placa de rede mesmo não tenho o que fazer vou ficar com isso até trocar a placa-mãe, mas uma vez obrigado a todos ai. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais