Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para core i3 3220 + sapphire r7 360 nitro oc


Posts recomendados

4 minutos atrás, Ewerton Miranda disse:

Bom Dia! 

Estou precisando comprar uma Fonte. Preço medio R$220,00.

 

Tambem gostaria de saber se a fonte da marca Gamemax é boa, reparei que possui o selo 80Plus, mas não sei se é boa.

 

Desde já Agradeço.

 


Qual a config?

Tem duas promoções boas hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ewerton Miranda disse:

@Jasiel Seguem as configurações:

i3 3220

Sapphire R7 360 Nitro OC Version

8GB RAM

500Gb HD

e estou interessado em comprar uma SSD. 120Gb



PCYES 400W
http://www.pichau.com.br/fonte-pcyes-shocker-400w-certificado-80-plus-pfc-ativo


XFX 500W

http://www.pichau.com.br/fonte-xfx-500w-xt-bronze-full-wired-80-bronze-p1-500b-xtfr-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ewerton Miranda disse:

Sim está bom, inclusive tenho esta fonte que comprei no balao da informatica ha 5 anos atras e nunca tive problema, hoje ela ta segurando um i5 4570 e uma r9 280x tranquilo

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, Hugh Laurie disse:


A XFX é tão boa quanto, e por R$142 tá uma preço excepcional.

Só citei Corsair pois é a unica que tive experiência e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que é o seguinte, a fonte que uso atualmente não é das melhores, e o problema que estou tendo é que as vezes, estou jogando, jogos que meu PC suporta sem nenhum problema, ele trava do nada, simplesmente congela, ai depois de uns minutos volta, estou achando que é má alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ewerton Miranda disse:


Fonte extremamente exagerada, pela metade do preço você leva a XFX que leva de boa a sua configuração.

Mas como o dinheiro é seu, a fonte é boa, a loja é péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie @Jasiel @Lucas Soares Mucchiut

É que é o seguinte, a fonte que uso atualmente não é das melhores, e o problema que estou tendo é que as vezes, estou jogando, jogos que meu PC suporta sem nenhum problema, ele trava do nada, simplesmente congela, ai depois de uns minutos volta, estou achando que é má alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ewerton Miranda disse:

@Hugh Laurie @Jasiel @Lucas Soares Mucchiut

É que é o seguinte, a fonte que uso atualmente não é das melhores, e o problema que estou tendo é que as vezes, estou jogando, jogos que meu PC suporta sem nenhum problema, ele trava do nada, simplesmente congela, ai depois de uns minutos volta, estou achando que é má alimentação.


A XFX 400W supri tranquilamente sua configuração, e por R$142 ate eu que tenho uma EVGA 430W se tivesse orçamento sobrando trocaria por ela.

Caso queira ainda tem a XFX 500W que já é também exagerada para o que você precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...