Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparativo de placas de video


Posts recomendados

Galera bom dia, Black fraude rolando e a placa de video que eu escolhi pra comprar não entra em oferta nem a decreto então resolvi abrir uma outra opção e gostaria de ver qual a ideia de vocês.

gostaria de comprar a: Placa de Vídeo VGA Asus GeForce GTX 1060 6GB DDR5 Strix-GTX1060-O6G Gaming

o preço mais baixo dela é na Kabum saindo a R$ 1424,91 temers + R$ 60,54 de frete, totalizando: R$ 1.485,45 a vista no boleto, chegando de 6 a 13 dias uteis.

 

como eu sou do Rio de Janeiro tem aqui varias lojas onde eu costumo comprar as coisas em preços em conta e encontrei a seguinte opção:

GigaByteGV-N1060G1 GAMING-6GD - BOX por R$ 1500,00 a vista e levo o produto pra casa na hora aqui pertinho do trabalho.

 

em um comparativo vale a pena comprar e esperar pela ASUS ou investir na G1 Gaming da Gigabyte ?

HELP.

sugestões de outros modelos por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As lojas são boas sim, é um shopping de info, tem site e talzx ja montei meu PC la comprando peças e de varios clientes também compro la.

minhas configs tão no meu perfil

mais to vou trocar tudo pra uma config DDR 4.

a fonte vai continuar a TR2 da Thermaltake de 600w

vou pra um i3 ou i5 1151, dependendo do preço vou ficar com o i3 se não achar uma promoçao de i5 maneira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel problema e que ele saltou de 600 pra 700 e tanto, ai complicou um pouco

tava vendo ontem a materia do comparativo dele do i5 6600, i5 6500 e i3 6100 se nao for me engano

ele e ficou bem parelho eu gostei mt da ideia de ficar com o i3 que não perdia mt em desempenho e tipo uns 250 temers mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Soares Mucchiut @Jasiel to ligado vamos ver, eu ia pegar o i3 na BF da Kabum, mais ta impossivel comprar a oferta lança e 2 segundos acaba ( Brasil parece não estar em crise) Fraude ? talvez.

vou ver, de repente com ferias e 13 mes que vem eu consiga a placa de video e de repente parcele o i5. que e o que eu nao queria fazer neah, mais pobre e fo..

mais as duas sao boas alguem tem alguma recomendação de outro modelo ?

tipo qual das duas e melhor ?

e realmente compensa a pressa ou esperar e melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Thiiiagoo_08 disse:

@Jasiel mais em que ela supera a ASUS ? (sim eu tenho preferência, sempre como placas da marca e talzx) e ouvi dizer mal da zotac, dizem que ela não e boa.

Essa questão de superar no desempenho acho bobagem, a diferença é muito pouca, acredito que deva olhar preferência de marca e refrigeração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Soares Mucchiut @Jasiel minha preferência sempre vai ser ASUS, mais qual e a melhor refrigeração

ASUS tem 3 coolers e achei interessante a tecnologia de ter essa tecnologia Asus fan conect, que seria.

Para otimizar a performance térmica, as placas de vídeo ROG Strix possuem dois conectores de 4 pinos que podem ser conectados às ventoinhas do gabinete, aumentando a performance da refrigeração do sistema.

 

a G1 gaming tem 2 coolers e nao conheço mt dela, poderiam me falar por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...