Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leotrier

Recomendação de upgrade

Recommended Posts

no momento tenho um i3 4160 com 6gb de ram (4+2) uma gtx 750 1gb, 1 tera, estou em duvida se pego uma gtx 1060 de 3gb que esta na promoção por mais ou menos 900 reais, ou, compro uma rx 460 (de 2 ou 4gb, não sei qual compensa mais) + 8gb de ram (ficaria 4+8) e um ssd de 120gb, para minha configuração qual seria o melhor upgrade? trocar o processador não é uma opção, sei do gargalo que pode ocorrer com a 1060, os jogos que eu mais jogo atualmente são gta V, cs, h1z1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leotrier Recomendo pegar uma RX 460 + 8Gb ram

Qual sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, leotrier disse:

evga 430w, segura qualquer uma das configurações citadas @Jasiel

Sim, segura sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

@leotrier Sim, sem problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel vou ficar de 1060 mesmo, visando futuros upgrades ela teria uma vida util maior, também estava vendo alguns videos/reviews e a rx 460 não consegue levar muito bem jogos em resoluçoes acima de 1080p, e meu monitor é 1440, além de que o desempenho dela não é tão superior a minha atual, mas obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

@leotrier Lembrando que mesmo a GTX 1060 sendo um pouquinho superior, ela não é feita pra resolução 1440p ( alguns jogos da pra você jogar nessa resolução ), você terá um melhor aproveitamento em FullHD.

Esse I3 não leva ela muito bem

Editado por Jasiel

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel bom, pelos testes todos que eu vi (que não foram poucos) a gtx 1060 se mostrou MUITO superior a rx 460 em 1080p e com desempenho razoavelmente bom em 1440p, mas o que mais me levou a tomar a decisão é, que eu estaria trocando uma placa de entrada de 2015, por uma placa de entrada de 2016/7, teoricamente daqui 1 ano e meio, 2 no maximo eu ja me sentiria insatisfeito com o desempenho e provavelmente iria troca-la, já com a 1060 acho que consigo aproveitar pelo menos 3 anos, levando em conta que eu não costumo jogar lançamentos nem me importo tanto com grafico e sim a resolução que tenho que rodar 

Compartilhar este post

Link para o post

@leotrier Tranquilo, boa placa de vídeo

Só fique atento com esse I3...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel e sobre o i3, eu sei da limitação dele com essa placa, mas, não pretendo levar ele por mais de 1 ano, meu proximo upgrade com toda certeza sera em cima dele, mas ainda sim acho o desempenho satisfatorio, ja que tenho dois amigos com o mesmo processador e uma gtx 970 que tem o desempenho parecido com a 1060 3gb e conseguem levar bem

adicionado 0 minutos depois

@Jasiel eu só não troquei o processador primeiro porque a placa me limita muito mais que ele atualmente hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais