Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte pcyes shocker 500w é boa?


Posts recomendados

Oi, estou precisando duma fonte pro meu pc que estou montando. Achei uma FONTE PCYES SHOCKER 500W  com selo 80 plus white por 180,00 reais. Essa fonte é boa? Alguém que possui ou conhece ela pode dar alguma informação sobre ela? Vi os testes dela pela teclab e lá ela foi aprovada pelos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Foi lá mesmo na Pichau que eu vi. Tb vi essa da XFX, sei q essa marca é melhor e ela tem selo 80 plus bronze. Mas pra que eu possa investir mais na vga e processador, pretendo pegar uma Gtx 1060 6gb e um core i5 6500 ou 6600, eu to economizando onde eu posso nos outros componentes. Sei que com fonte não se deve economizar tanto tb, pois ela é quem alimenta todo o pc de energia. Estou no gogó de grana, economizar 30 reais numa peça, mais 50 noutra no fim das contas vai fazer uma diferença grande pra mim.

 

Por isso que estou tirando todas as dúvidas sobre essa fonte da Pcyes, pra não vacilar. Economizar com segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...