Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Gallert

Processador esquentando após troca de pasta térmica

Recommended Posts

Olá,

Galera de 1 mês e meio até hoje meu processador está esquentando absurdamente, ele começou a fazer isso após a troca de pasta térmica, mas eu coloquei uma melhor que a que estava antes, a outra estava dura já, coloquei a silver thermal, antes ele chegava ao seu limite de 50Cº, agora eu mal jogando ele chega ao seus 55Cº, chegando a 72Cº no limite, tenho 1 Fan na frente do gabinete, 1 Fan atrás, e a frente é bem refrigerada, porém mesmo assim ele esquenta, o cooler está em perfeito estado funcionando 100% e bem encaixado. O'que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o cooler? Porque em alguns casos aqueles que possuem heatpipes eles degradam com o tempo e este sintoma ocorre.

Agora como foi citado que trocou a pasta térmica, uma tentativa seria efetuar a limpeza e reaplicar pasta térmica.

Compartilhar este post

Link para o post

15174409_809937205815422_862082741_n.jpg15208038_809932835815859_1953423975_n.jpgOlha amigo, dei uma olhada no cooler e tem um monte de números já anexo uma foto para ajudar. Enquanto a limpeza e troca da pasta términa foi impecável, retirei quaisquer resíduos da antiga pasta términa e apliquei a quantia certa.

Editado por Marcelo Gallert

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais